metropoles.com

Ex-BBB Antonio Rafaski se manifesta após acusação de assédio sexual

Janaina Ana denunciou o rapaz, que participou do reality da TV Globo em 2017, alegando ter sofrido abuso no fim do ano passado

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução/Instagram
Foto colorida do ex-BBB Antonio Rafaski - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida do ex-BBB Antonio Rafaski - Metrópoles - Foto: Reprodução/Instagram

Na noite desta quinta-feira (31/1), o ex-BBB Antonio Rafaski se defendeu depois de ser acusado de assédio sexual por Janaina Ana da Silva. Em nota enviada à imprensa, o rapaz afirmou ser inocente e lamentou que uma informação falsa, segundo ele, tenha repercutido tanto. “Fatos lançados na internet de forma absurdamente leviana”, se defendeu.

“Em respeito aos meus amigos, familiares, contratantes e seguidores, venho por meio deste, dar a única e real versão de fatos lançados na internet de forma absurdamente leviana. CONFESSO SIM! Que estou completamente estarrecido e fui pego de surpresa de forma absurda com as acusações direcionadas a mim”, criticou.

Rafaski rebateu a queixa e garantiu se tratar de uma difamação. “Várias mulheres já me denunciaram antes? O que sei é que o mesmo ‘modus operandi’ ocorreu em 2021, com uma colega de internet da própria Janaina. Na tentativa de ludibriar a internet e a justiça, foi aberto um inquérito que, aliás, foi arquivado, e a ‘suposta abusada’ ainda me deve indenização por danos morais”, ressaltou se referindo às declarações de Janaina.

O ex-participante do reality da TV Globo falou que foi pego desprevenido e que não sabe por que Ana está expondo algo que não aconteceu: “Não tenho essa resposta. Ela alega nas publicações que tenho dinheiro, ela precisa aumentar seguidores? Talvez ir para um reality? Não dá para saber o que se passa na cabeça do ser humano”.

3 imagens
ex-BBB Antonio Rafaski
ex-BBB Antonio Rafaski
1 de 3

ex-BBB Antonio Rafaski

Reprodução/Instagram
2 de 3

ex-BBB Antonio Rafaski

Reprodução/Instagram
3 de 3

ex-BBB Antonio Rafaski

Reprodução/Instagram

Antonio Rafasli encerrou o pronunciamento reforçando que não cometeu nenhum delito contra a moça e que tomará medidas judiciais. “Estou muito tranquilo e ciente da minha inocência, porém, o que me revolta é que atitudes assim banalizam toda e qualquer violência contra a mulher. Espero ter esclarecido a vocês, ponto a ponto. As providências legais já estão sendo tomadas”, finalizou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?