Ex-assessor relata ameaças após expor caso com Renan Bolsonaro
Diego Pupe contou para a coluna com exclusividade sobre as medidas que tomou após a relação com o filho ex-presidente vir à tona. Veja!
atualizado
Compartilhar notícia
Diego Pupe, que revelou ter um caso amoroso com Jair Renan Bolsonaro, relatou que passou a ser ameaçado por conta do exposed. O influenciador afirmou que precisou contratar seguranças e andar num carro blindado. “Cheguei a registrar alguma ocorrências na Polícia Civil”, disse.
Em uma das conversas enviadas por Pupe com exclusividade para esta colunista, em setembro deste ano, uma pessoa garante que vai proteger o filho do ex-presidente: “Fique ciente de uma coisa, eu faço qualquer coisa para defender o Renan. Jamais vou deixar alguém prejudicar ele, inclusive você”.
Sem resposta de Diego, a pessoa insiste e o intimida: “Recado tá dado. Renan já sofreu demais com sanguessugas ao redor dele, foi ingênuo muitas vezes, porém hoje tem alguém que defendê-lo de qualquer coisa”.
Depois de tanta renitência, o ex-assessor rebateu e alegou que não tinha obrigação de se explicar. “Não devo satisfação para você e nem para o Renan”, ressaltou. E seguiu fazendo um deboche: “Mentira? Como assim? Das vezes que estávamos no quarto não vi você por lá”.
Para a coluna, Diego Pupe destacou que está sendo monitorado e com medo. O rapaz lembrou que mudou de aparelho telefônico, está evitando aparecer em público e que sua segurança está 24 horas ao seu lado. “Recebi ameaças de todas as formas, há algum tempo já”.
Pupe lembrou que deixou a relação íntima com Renan Bolsonaro vir à tona por causa das investigações da Operação Falso Coach, que prendeu Maciel Alves de Carvalho, sócio de Jair Renan, pelos crimes de posse, porte e comércio ilegal de armas mediante documentação falsa.
“Eu tenho que mostrar a verdade, até porque a polícia está atrás de quem teve contato com o Renan”, ressaltou. O filho mais novo de Bolsonaro também foi investigado, porque a carteira de Jair Renan foi encontrada durante as buscas nas empresas de Maciel. “Eu confio na Polícia Civil do Distrito Federal [onde o inquérito foi aberto], eles fazem um trabalho muito bem feito. “Por isso, prefiro falar toda a verdade. Respondo à imprensa em nome da minha defesa”, completou Pupe.
Para finalizar, afirmou que seu objetivo com o exposed não é aparecer ou ficar famoso: “Eu não busco isso [fama]. Tenho um número bem relevante de seguidores e muito das pessoas que Renan conhece foi eu que apresentei”. Diego Pupe registrou todo o conteúdo dos prints em cartório, numa ata notarial. Esta colunista teve acesso exclusivo ao documento oficial.