Ex-amiga de Gabi Brandt diz que Saulo Poncio abusou de várias mulheres
Brenda Monique expôs que o cantor violentou 10 colegas da ex-esposa; Elas foram citadas em uma ação, que corre em segredo de Justiça
atualizado
Compartilhar notícia
Após a Laura Araújo relembrar o episódio de violência sexual, segundo ela cometido por Saulo Poncio, com o apoio de Gabi Brandt, sua ex-esposa, foi a vez de Brenda Monique desabafar e falar sobre o caso. Tudo começou após a influenciadora revelar que Gabi Brandt teria se “oferecido” para testemunhar a favor do ex-marido, em comum acordo com o advogado dele.
“Tudo o que ela falou não foi nem um terço do que ocorreu. Tem mulher que é um desserviço. Mais de 10 vítimas, todas com 18 anos. A mulher sabe de tudo e finge de louca”, escreveu Brenda.
E continuou: “O crime tem laudo de que ocorreu, tá gente? Ela não tirou isso do c* não! Quer ser corna, seja! Agora uma criminosa, aí é demais! A outra que depôs não tem nada a ver com o caso, baba ovo da família crente. Em contato direto com a mulher para tentar silenciar uma vítima de um crime tão nojento”.
Brenda ainda destacou que muitas mulheres são vítimas de abuso e não denunciam por medo de serem descredibilizadas. “É por isso que muitas das vezes não falamos (denúncias), pois nos deparamos com esse tipo de mulher que não presta pra nada na sociedade. Mas o mundo gira, galera. Uma hora a casa cai”, lembrou.
A influencer concluiu criticando Gabi Brandt: “A máscara de boa samaritana, de vítima, nessa não cabe mais não. Nada me choca mais, depois das coisas que vi. Que ódio de mula capacho de macho. Tem provas suficientes do crime de acusação”.
Entenda:
Laura Araújo, que acusa Saulo Poncio de estupro, colocou a “boca no trombone” e detonou Gabi Brandt, afirmando que ela sabe de tudo o que o ex faz de ruim e ainda o apoia. Segundo a moça, que luta na justiça para a condenação do cantor, uma mulher pagou um advogado para que pudesse testemunhar em favor do artista, dando a entender que seria a ex-esposa do rapaz, com quem tem três filhos.
Laurinha, como é conhecida na rede, contou que a ex-amiga não sabe detalhes sobre o abuso, já que só havia contado à ela por alto, uma vez que não estava presente no dia do ocorrido. “Pra mim, é um absurdo uma pessoa que não sabe de, absolutamente, nada, ir testemunhar em uma caso tão sério como esse”, disse.
Ainda de acordo com a influenciadora, a nova testemunha está prestando um falso depoimento. “E vocês aí achando ‘ah, gente, ela é a vítima da história’. Não, gente, não é, tá? Ela está com ele, do lado dele e passando pano pra ele, tá bom?”, explanou.
Laura completou sinalizando que Brandt é uma por trás dos holofotes e outra nas redes sociais e ainda a criticou por dizer que engravidou de Saulo estando “separada”, deixando uma mensagem subliminar no ar.
Laurinha ainda ressaltou que não está em busca de fama e nem do “dinheiro sujo”, como ela mesma citou. “Assim que eu levei essa situação para a justiça, eu pedi certeza que ficasse em sigilo”, lembrou.
Laura Araújo diz ter sido estuprada por Saulo Poncio em uma festa, em 2020, quando tinha 18 anos. Ela denunciou o artista publicamente na época, mas o caso não teve repercussão. Na época, ele já estava em um relacionamento com Gabi, que nunca se manifestou sobre as acusações.