Ex-affair de Neymar relata ter sido agredida por DJ
Tainá Maia, que ficou conhecida pela relação com o jogador, revelou ter sido vítima de Gabriel do Borel aos 19 anos
atualizado
Compartilhar notícia
Tainá Maia, ex- affair de Neymar, chocou os internautas ao revelar que foi agredida pelo DJ Gabriel do Borel, aos 19 anos. A declaração aconteceu durante entrevista para o jornalista Felipeh Campos. “Um merda”, disse sobre o artista.
“A gente era conhecido e ele me chamou pra ir a uma festa. Ele disse que era uma festa, uma resenha. Eu era muito nova”, explicou a modelo.
De acordo com a ex-Túnel do Amor, reality do Globoplay, o episódio de violência aconteceu depois de ela se negar a ter relações com o músico, em 2019. “Eu não queria ficar com ele. Aí teve uma hora que eu não tava mais aguentando ele em cima de mim, insistindo, e eu pedi pra ir embora”, justificou.
Tainá lembrou que, ao chegar ao local, não havia nenhum evento, apenas o DJ a estava aguardando: “E assim que ele me levou à porta, ele bateu com a porta na minha cara. Ele não me agrediu fisicamente, mas ele é uma pessoa extremamente agressiva e muito tóxica”.
Na conversa, Tainá Maia ainda contou que Gabriel voltou a procurá-la há pouco tempo, depois de anos do abuso, como se nada tivesse acontecido.
Segundo a moça, o rapaz a convidou para viajar a Miami, na Flórida, Estados Unidos, para curtirem a festa de uma amiga, esticando a trip para Dubai, nos Emirados Árabes. “Eu sempre me afastei dele, sempre fiquei longe, porque é uma pessoa, realmente, que me assusta”, ressaltou.
Por fim, Tainá afirmou que se negou a encontrá-lo. Ela finalizou lembrando que não queria mais ter contato com o DJ Gabriel, ressaltando o fato de que uma pessoa que bate com a porta na cara de uma mulher porque foi rejeitado não é confiável.
Assista a entrevista de Tainá Maia na íntegra: