Ex-Abelhuda, Tati Pinheiro revela bastidores de Xou da Xuxa
Cantora contou, com exclusividade para a coluna, o motivo de ter sido “banida” dos programas após treta entre seu pai e Marlene Mattos
atualizado
Compartilhar notícia
Tati Pinheiro, ex-integrante do grupo Os Abelhudos, tem acompanhado as recentes séries documentais sobre Xuxa e o Balão Mágico. Frequentadora de muitos programas da Rainha dos Baixinhos, ela é mais uma artista que precisou lidar com o temperamento forte de Marlene Mattos.
Se, inicialmente, a relação parecia próspera, logo azedou e Tati for cortada para todo o sempre dos shows e participações nos programas da loura. Ela contou para a coluna, com exclusividade, que guarda uma mágoa da ex-empresária e revelou o motivo.
“Eu sou somente gratidão à Xuxa porque quando eu saí dos Abelhudos, ela e a Marlene me acolheram de forma muito carinhosa. Gravei várias músicas para especiais da Xuxa como Nós Somos o amanhã e Meninos de Rua, gravei Burocracia na trilha sonora do Super Xuxa Contra o Baixo Astral, e participava dos shows da Xuxa pelo Brasil”, recordou ela.
E continuou: “Lembro de uma Xuxa bem submissa e de uma Marlene que colocava medo. Mas era uma dupla que parecia funcionar, sabe? Eu presenciei uma cena de bastidor, que até contei no meu canal do Youtube, num hotel onde estávamos todos hospedados para a apresentação de um show da Xuxa, o elevador ficou preso entre dois andares e a Marlene obrigou a Xuxa a descer, mesmo a contragosto e com medo”, contou.
Em seguida, Tati relatou mais um momento presenciado por ela: “Teve outra situação também, que lembro, do meu pai — que era meu empresário na época — discutindo com a Marlene nos corredores do Teatro Fênix, no Jardim Botânico. Nem preciso dizer que, depois disso, eu nunca mais participei de nada lá com elas, né?”, afirmou.
Com o aprendizado da carreira, a cantora criou sua Mentoria +QTalento, onde ensina jovens artistas que a profissão exige dedicação, estudo, resiliência e vocação. Ela também se prepara para o lançamento do show acústico Isso É Coisa de Criança.
“Vou disponibilizar duas músicas no meu canal do YouTube e lançar o EP nas plataformas digitais. Quero muito que possamos excursionar pelo Brasil levando esse projeto lindo que é o show acústico desse disco de 1987 com a minha voz e energia atual”, disse.