Ex-A Praça é Nossa detona Carlos Alberto de Nóbrega e o filho, Marcelo
Charles Daves, que fez sucesso com a personagem Creidi, afirmou ter sido “sacaneado” pelos dois ao falar da sua saída da emissora SBT
atualizado
Compartilhar notícia
O ator Charles Daves, que fez sucesso com a personagem Creidi, de A Praça é Nossa, abriu o jogo sobre sua saída do programa do SBT. Segundo o artista, ele foi “sacaneado” por Carlos Alberto de Nóbrega e pelo seu filho, Marcelo de Nóbrega.
Durante seu programa ao vivo, Charles detalhou como soube que estava desligado de A Praça é Nossa e afirmou ainda que tem tudo documentado por e-mail. Ainda de acordo com o humorista, ele que deixou de ser chamado para as gravações durante duas semanas seguidas. Ao questionar a produtora, descobriu que não fazia mais parte da atração.
“O Carlos Alberto era tão bacana comigo e, de repente, não me deu nem tchau. Eu saí do programa sem entender o porquê”, disse ele.
Segundo Charles Daves, a perseguição da família Nóbrega continuou. Depois de ser desligado de A Praça é Nossa, ele integrou o elenco da Escolinha do Ratinho, que era dirigida pelo próprio diretor da atração, Walter Scaramuzzi. Mas, novamente, acabou tendo o caminho cruzado por um membro da família Nóbrega. O diretor da Praça, Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, foi convidado para dirigir a Escolinha do Ratinho.
“Tiveram a péssima ideia de trazer Marcelo de Nóbrega para dirigir o programa. Na semana que ele veio, já me olhou estranho, me recebeu mal. Na semana seguinte já aconteceu a mesma coisa. Pensei: ‘a história se repete'”, contou.
Ele completou: “São duas pessoas que eu não sei o que fiz pra eles. E uma pessoa da produção me confessou que Marcelo puxou o meu tapete, pediu para me tirar. Não bastava na Praça é Nossa, ele foi lá para o Programa do Ratinho para me prejudicar. Eu não sei o que fiz para o pai e para o filho, o porque dessa maldade comigo”, declarou.