Evidências reforçam morte de Angus Cloud, de Euphoria, por overdose acidental
O ator, faleceu no mês passado, aos 25 anos. A autópsia foi finalizada mas aguarda resultados toxicológicos, diz site
atualizado
Compartilhar notícia
A autópsia de Angus Cloud, ator de Euphoria, foi finalizada, mas aguarda resultados toxicológicos. Segundo o portal TMZ, as autoridades de Oakland não encontraram uma carta de suicídio, o que reforçou a teoria de que o artista teria morrido após uma overdose acidental.
Angus, de 25 anos, faleceu repentinamente no último mês. Em uma declaração, a família do astro disse que ele tinha passado por um momento muito difícil desde que seu pai morreu, o que alimentou teorias de que o ator poderia ter tirado a própria vida.
Durante seu depoimento, a mãe de Angus Cloud contou como foi o falecimento. “Não sei o que ou se ele colocou algo em seu corpo. Só sei que ele colocou a cabeça na mesa em que trabalhava e adormeceu”, disse ela.
A morte do ator foi lamentada por muitas pessoas mundo à fora. O perfil oficial da HBO também publicou uma homenagem ao artista em suas redes sociais. “Estamos muito tristes ao saber da morte de Angus Cloud. Ele era imensamente talentoso e uma parte amada da família HBO e Euphoria. Estendemos nossas mais profundas condolências a seus amigos e familiares durante este momento difícil”, dizia a nota.