Evelyn Regly revela curiosidade sobre negociação com Larissa Manoela
Influenciadora falou pela primeira vez sobre a venda de sua mansão e se emocionou ao relatar apoio que recebeu da atriz e do noivo
atualizado
Compartilhar notícia
Evelyn Regly falou pela primeira vez sobre a venda de sua mansão para Larissa Manoela. Em um vídeo postado em seu canal no YouTube, nesta segunda-feira (21/8), a influenciadora abriu o coração e se emocionou ao relatar o apoio que recebeu da atriz e do noivo, André Luiz Frambach.
“Desde o início da semana que meu telefone não para de tocar, o pessoal ligando pra minha assessoria. Eu não ia deixar de responder, obviamente, porque vocês sabem que eu tenho um compromisso com vocês, mas eu tenho uma coisa pra falar pra vocês: vocês já não conhecem a casa? Vocês não viram a foto da casa? Ela postou foto da casa. Obviamente, quem me acompanha, que já viu os vídeos da casa, viu que a casa era a minha”, começou ela.
A apresentadora do podcast Vaca Cast aproveitou para rebater pessoas que achavam ser uma obrigação dela contar sobre a compra: “Por que eu tenho que falar sobre isso? Eu vi uma das pessoas aqui falando ‘quer dizer que você vendeu a casa pra Larissa Manoela e não contou nada pra gente?’. Tudo bem, ela falou brincando, mas por que eu tinha que chegar e falar aqui pra vocês ‘gente, olha aqui quem comprou minha casa’? Não, gente”, afirmou.
Na sequência, Evelyn contou que havia encontrado com Larissa poucas vezes: “Agora, uma coisa posso falar pra vocês, e falei nos outros vídeos. Se eu admirava [a Larissa], como artista, como pessoa, antes, porque eu conhecia ela muito superficial, fazendo um trabalho ali no Raul Gil, nem sei se ela lembra disso. Depois, eu admirei 10 vezes mais, pelo ser humano. Porque quando a gente é uma coisa, a gente exala isso, a gente não fica provando com palavras”, declarou.
E continuou seu relato, ficando até emocionada: “Pra mim, ela se mostrou uma pessoa muito humana. Porque, em meio à tudo o que ela vem vivendo, todo o turbilhão, ela e o André deixaram a gente ficar na casa até a Alana nascer. A gente ia ter que sair da casa e morar numa casa temporária. E isso não é problema de ninguém porque eu estava vendendo a casa. Quem comprasse e quisesse a casa em 10 dias, eu tinha que entregar”.
Ela ainda elogiou o casal: “Mas quando a gente tem empatia, tem um coração. Se eu admirava, admirei ainda mais. Não só por isso, por eles terem deixado, porque eles foram pessoas incríveis com a gente”, garantiu.
No fim, ela voltou a falar sobre as matérias que foram publicadas: “Saíram as matérias, não foi do jeito que eu queria, foi confirmado pela equipe jurídica dela. Eu não tenho que esconder nada de vocês e não tinha que vir aqui falar. E é isso”, concluiu, antes de continuar responder às perguntas de seus fãs.
Venda de mansão sem Larissa saber
Mais um capítulo do imbróglio entre Larissa Manoela e seus pais começou na última terça-feira (15/8). Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, Silvana Taques e Gilberto Elias colocaram à venda outra mansão em nome de uma das empresas da filha, sem o consentimento dela. O imóvel foi adquirido em junho do ano passado e fica localizado no condomínio Novo Leblon, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
A atriz só soube da transação após ser procurada pelo veículo. Anteriormente, seus genitores comercializaram outra propriedade da moça, em Orlando, nos Estados Unidos, sem conhecimento e autorização dela. Inclusive, foi esse episódio que despertou a desconfiança de Larissa com relação à administração dos seus bens, que era feita por Silvana e Gilberto.
De acordo com a reportagem, a casa pertencia a Trelissa, empresa na qual a artista e os pais são sócios, com percentuais iguais. Entretanto, após a saída da ex-Carrossel da sociedade, o imóvel passou a pertencer apenas a Silvana e Gilberto, o que faz com que a venda da casa seja legal. A surpresa foi o fato de eles não comunicarem a decisão.