Evelyn Regly anuncia temporada especial de seu podcast
O VacaCast In Orlando estreia na próxima segunda-feira (6/5) e a apresentadora vai contar histórias direto da “Terra do Tio Sam”
atualizado
Compartilhar notícia
Do Brasil diretamente para a “Terra do Tio Sam”. A influenciadora digital e empresária Evelyn Regly se prepara a estrear uma temporada especial de seu podcast com histórias contadas no “estrangeiro”. A nova etapa estreia na próxima segunda-feira (6/5).
Com diversos convidados de peso e o apoio de marcas influentes, o VacaCast In Orlando terá episódios diários durante a primeira semana.
Com a estreia marcada para o dia 6 de maio, o público poderá acompanhar episódios especiais com alguns dos nomes mais reconhecidos da comunidade brasileira em Orlando, incluindo Nivea Stelmann, Flavia Calina, Camilla Cabral, Telma Abrahão, Orlando Diferente, Dora Rodrigues, Dani Chevalier e Alê York e um especial de Dia das Mães.
No ar desde 2022, o VacaCast tem sido um dos podcasts de maior destaque, apresentando uma série de convidados renomados, incluindo Larissa Manoela, Whindersson Nunes, Lore Improta, Camila de Lucas, Rafa Kalimann, Jojo Todynho, e muitos outros.
De acordo com fontes, estima-se que o faturamento em patrocínio já está na marca de R$ 1 milhão.
No vídeo do anúncio da novidade (clique aqui para assistir), os internautas deram sugestões de entrevistados e comemoraram.
“Já tô pronta pra esse momento 🐄🛫”, afirmou uma. “Uhuhu. Que bacana 🚀🚀🚀 Amei a novidade”, elogiou outra. “VacaCast é internacional, meu bem ❤️”, brincou uma terceira. “😍😍😍😍 Que fase gostosa, Eve [apelido de Evelyn Regly]. Tá sendo delícia acompanhar”, garantiu mais uma.
Reflexão sobre vida após fama: “Sinto falta da verdade”
Evelyn Regly deixou o posto de apresentadora para ser a entrevistada, em novembro do ano passado, em um episódio especial do podcast VacaCast.
Durante o bate-papo descontraído, que foi comandado por Bia Orc e Walesca Freitas, a mãe do Lucas e da Alana comentou as mudanças em sua vida após se tornar influenciadora.
“Sinto falta da verdade das pessoas, porque hoje em dia é mais difícil eu saber se a pessoa está sendo sincera ou não”, iniciou Evelyn Regly.
Ela completou: “Tenho muitas amigas em volta e poucas que me acompanharam daquela época, porque mudaram muito o jeito de ser comigo. Sinto falta disso, de sentar para conversar, frequentar a minha casa sem soltar uma piada. Sinto falta das pessoas me tratarem como eu sou, normal. Não mudei nada, sou a mesma pessoa”, concluiu.