Evelyn Castro expõe relação abusiva e vida dupla do ex: “Não sabia”
A atriz do Porta dos Fundos gravou um vídeo e revelou aos seguidores detalhes da relação conturbada que viveu recentemente; assista
atualizado
Compartilhar notícia
Evelyn Castro usou suas redes sociais para falar sobre uma relação conturbada que viveu recentemente. A atriz do Porta dos Fundos publicou um vídeo e contou aos seguidores que descobriu que seu último namorado, quem se relacionava à distância, levava uma vida dupla.
“Terminei um relacionamento já tem uns cinco meses. A gente já não se via mais, porque tivemos muitos problemas de desentendimento que não vêm ao caso. Problemas de distância. Chegamos à conclusão de que não dava mais. Depois do término de fato, que foi de uma forma ruim, porque paramos de nos falar, caiu uma notícia no meu colo, de que eu era traída e que essa pessoa vivia uma vida dupla desde o início”, disse Evelyn.
A atriz explicou que, com o tempo, percebeu que o relacionamento era abusivo e tóxico.
“Muitas coisas aconteciam no nosso relacionamento. A gente não se dava bem. Tentávamos, porque eu pelo menos achava que havia sentimento. E percebi, caiu uma venda, de que vivia coisas abusivas e violência psicológica. Era ignorada demais, porque a pessoa não gostava de conversar. Não havia diálogo. Acontecia um ‘pingo’ de alguma coisa, parava de falar. Isso me causava gatilhos de ansiedade. Eu tinha crises de ansiedade na casa dessa pessoa. Sempre era a maluca. Sempre tinha um motivo para ter me deixado falando sozinha”, relatou.
Evelyn Castro completou: “Aquilo me causava uma agonia muito grande, porque a gente tinha um tempo cronometrado para se ver. E parece que para ele estava tudo certo e não importava muito. Aí entendi por quê. Porque ele tinha vida dupla”, explicou.
Evelyn contou detalhes de como descobriu a vida dupla do, então, namorado. “Parece que esse relacionamento foi em 2019 e 2020. Causou um mal para a outra pessoa também. Não sei como se predispôs a estar nesse lugar. Saber que eu existia. Ela que veio antes de mim e aceitou. É triste para caramba. O cara é rei. É triste ver mulheres nessa situação também. E estou aqui para dizer que não sabia”, falou.
Ela completou: “Nunca me permitiria estar nessa situação. É nojento. A traição. Sou muito fria para isso. Mas o pior de tudo é a violência psicológica a qual eu me submeti e vivi. Soube de muitos detalhes que nem queria saber. A pessoa teve uma vida dupla com uma aluna e posava de maior profissional. E falou mal da minha profissão várias vezes”.
A atriz ainda fez questão de deixar claro que o homem em questão não é o pai do seu filho Juan, de 8 anos.
“Resolvi vir aqui expor porque acho que a gente não tem que ficar calada mais diante de todas essas coisas, diante de violência. E para dizer também que ninguém vai chegar aqui e vai se criar dessa forma. E que mentira cai por terra. É lamentável, é triste. É uma pessoa que até admirava, mesmo fazendo violência psicológica. Porque a mulher se culpa, então eu aceitava as coisas. A gente não tem que aceitar migalhas, mereço coisa melhor”, disparou.