Eunice Barreiros e Pétala se pronunciam após processo de Lívia Andrade
Ex-peoa e sua mãe comentaram na publicação desta coluna, que deu a notícia sobre o processo movido pela apresentadora e Marcos Araújo
atualizado
Compartilhar notícia
Pétala e Eunice Barreiros resolveram se pronunciar após tomarem conhecimento de que uma delas estava sendo procurada pela Justiça a pedido de Lívia Andrade, que namora o ex-marido de Pétala, Marcos Araújo, com quem teve dois filhos. A ex-peoa e sua mãe comentaram na publicação do Instagram desta coluna, que noticiou o caso com exclusividade.
“Acho que deveriam acionar a Justiça pra ver se ele encontra os filhos!! Ontem (domingo, 21/5), no aniversário dele, o filho mais velho lembrou. Ele Sempre pergunta e não posso responder porque senão é alienação parental!! É pá cabá com os pequi de Goiás”, disparou Eunice.
Logo depois, Pétala escreveu: “Kkkkkkkk Assunto Delicado”, fazendo referência à música de mesmo nome, interpretada por Guilherme e Benuto, com participação de Xand Avião. Na letra da canção, os artistas afirmam: “É que eu ainda sou (o quê?), aquele assunto delicado. Eu acho que tu superou, quem não me superou foi o seu namorado (isso é verdade, hein)”.
Nos comentários, alguns dos seis seguidores dessa colunista que vos escreve aproveitaram para detonar o casal: “@petalagb esse casalzinho …. Não te supera 😂😂😂”, zoou uma. “@petalagb maravilhosaaa! Tá difícil para o casal Chernobyl superar!”, afirmou outra. “@a7nicee muito estranho como ele trata os filhos …”, declarou uma terceira. “@a7nicee que triste pra uma criança não poder comemorar com o pai. Isso fica guardado pra sempre na memória dele”, lamentou mais uma.
Entenda o caso
Esta coluna de apenas seis leitores descobriu que a batalha entre a apresentadora Lívia Andrade, o empresário Marcos Araújo e a mãe de Pétala Barreiros, Eunice Barreiros, continua se arrastando na Justiça. Da última vez em que o caso foi noticiado por esta colunista, o maior desafio enfrentado era conseguir formalizar a citação da matriarca. E, ao que tudo indica, a situação está longe de ser superada.
Isso porque, segundo os autos do processo aos quais esta coluna teve acesso com exclusividade, no dia 09 de maio foi juntada ao processo uma petição. Nela, o casal insiste, novamente, na citação de Eunice.
No documento, Lívia e Marcos deixaram claro que Eunice tem total ciência da existência da ação judicial. De acordo com eles, a mãe de Pétala fala publicamente sobre o casal com frequência e ainda faz pouco caso da Justiça, visto que já afirmou que, tendo dinheiro, está disposta a pagar a multa que for, mas não cessará as alfinetadas e julgamentos contra os dois.
Indicando não ter qualquer intenção de desistência do processo, Lívia Andrade e Marcos Araújo pediram que seja feita uma nova tentativa de citação, através de outro mandado. Um endereço em Jardim Cordeiro, São Paulo, foi indicado na peça. O casal fez questão de pontuar que já procederam ao recolhimento de três locomoções para efetivar um mandado de citação por hora certa.
Não é possível afirmar se Eunice está, ou não, se ocultando da Justiça. Mas um fato incontestável é o de que sua localização tem sido difícil de ser realizada. Caso a mãe de Pétala esteja mesmo se esquivando das garras do Poder Judiciário, medidas mais radicais de citação devem ser adotadas pelo casal de artistas. Resta-nos aguardar as cenas dos próximos capítulos…
Relembre
A Justiça concedeu a tutela de urgência pleiteada por Marcos Araújo e Lívia Andrade contra a mãe de Pétala Barreiros, Eunice Maria Barreiros. No dia 26 de outubro, o juiz Claudio Salvetti D’Angelo deferiu o pedido nos exatos termos pedidos pelo casal, que consistem em: remoção de toda e qualquer postagem feita por ela que mencione, direta ou indiretamente, os dois, ou que venha a criar algum tipo de dano, além de que Eunice seja impedida de efetuar novas publicações sobre Marcos e Lívia, sob pena de multa de R$ 10 mil por menção.
O pedido se deu porque, segundo Marcos sustenta nos autos, a mãe de Pétala Barreiros e sua ex-sogra estaria ultrapassando as fronteiras da liberdade de expressão, buscando manchar a sua imagem e honra, vazando, inclusive, dados referentes a outras ações judiciais que correm em segredo de justiça.