metropoles.com

“Eu só recebia R$ 1 mil do meu trabalho”, revelou Naiara Azevedo

Na noite deste domingo (3/12), a cantora deu detalhes do dano patrimonial que sofreu de seu ex-marido, Rafael Cabral

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Naiara Azevedo posa com feições sérias e look preto - Metrópoles
1 de 1 Naiara Azevedo posa com feições sérias e look preto - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Na noite deste domingo (3/12), em entrevista para o Fantástico, da TV Globo, Naiara Azevedo deu detalhes do dano patrimonial que sofreu de seu ex-marido, Rafael Cabral. No dia 29 de novembro, a cantora registrou um Boletim de Ocorrência contra o empresário e pediu medida protetiva, com medo que ele atentasse contra sua vida, já que ele a ameaçava, prometendo acabar com a “sua vida e carreira”, de acordo com o documento, que esta colunista teve acesso com exclusividade.

“Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016, 2017 foram os meus maiores faturamentos – quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? Mil reais”, confessou. Ela afirmou que o ex-companheiro dizia que ela já tinha tudo pago, que tinha “comida na dispensa, tinha carro, casa paga”.

Cadastre-se com o código promocional Betano e faça suas apostas

E seguiu: “Sabe o que era falado para mim? ‘Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa está cheia. Mil reais não dá para você viver?’ Eu não tenho acesso a nada, nunca tive acesso a nada”.

Naiara contou, ainda, que a ex-sogra tinha uma procuração “dando a ela plenos poderes sobre todos os seus bens”, mas a assinatura não foi por livre e espontânea vontade. Ela afirmou que só “assinou tal procuração por ter sido pressionada por Rafael”, seu então marido, com quem ficou casada por 10 anos e se separou em julho deste ano.

Segundo os advogados de Naiara Azevedo, com a carreira, a sertaneja acumulou em torno de R$ 17 milhões, mas não teve acesso a esse valor. A procuração que Rafael tinha, com plenos poderes sobre os negócios, foi cancelada.

“Eu não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou para caramba e ele merece ter direito de 50% dele. E eu, do meu. Eu só quero o que é meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta”, concluiu.

A artista relatou que “descobriu que vários de seus bens, por exemplo, casas, fazenda, veículos de luxo, dentre outros adquiridos com o dinheiro obtido pelo trabalho de ambos e administrado pelo ex-marido e seus irmãos (juntamente com a genitora deles, Maria José Alves Cabral, já falecida) não estão registrados em seu nome, mas no nome deles”.

Ela detalhou também que as assinaturas de seus contratos eram feitas por um certificado digital, que era usado pelo marido, os irmão dele e a mãe. Com isso, “todos os contratos eram assinados por eles sem o conhecimento da declarante [Naiara], que ficava encarregada de executar os shows”.

6 imagens
Naiara Azevedo afirma temer por sua vida
Naiara Azevedo diz que maior parte de seus bens está com família do ex
Naiara Azevedo revela ameaças do ex: "Vou acabar com a sua vida"
Recentemente, Naiara Azevedo participou de uma campanha contra a violência doméstica
Naiara Azevedo presta queixa em delegacia contra o ex
1 de 6

Ex-marido de Naiara Azevedo se pronuncia após acusações da cantora

Instagram/Reprodução
2 de 6

Naiara Azevedo afirma temer por sua vida

Instagram/Reprodução
3 de 6

Naiara Azevedo diz que maior parte de seus bens está com família do ex

Instagram/Reprodução
4 de 6

Naiara Azevedo revela ameaças do ex: "Vou acabar com a sua vida"

Instagram/Reprodução
5 de 6

Recentemente, Naiara Azevedo participou de uma campanha contra a violência doméstica

Reprodução
6 de 6

Naiara Azevedo presta queixa em delegacia contra o ex

Instagram/Reprodução

“Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira”

Os problemas entre Naiara Azevedo e o ex-marido, Rafael Alves Cabral, não são recentes. Na delegacia, a cantora contou que foi ameaçada por ele, em julho deste ano, assim que se separaram. As declarações fazem parte da denúncia registrada pela artista, na madrugada desta quinta-feira (30/11). A coluna teve acesso ao Boletim de Ocorrência com exclusividade.

No relato, Naiara afirmou que “a última vez que ele a ameaçou foi no dia 7 de julho de 2023. Inclusive, nessa ocasião ele também a ameaçou com os seguintes termos: ‘Vou acabar com a sua vida, com a sua carreira e você nunca mais vai me ver’”, ela relatou durante o registro.

O documento ainda detalhou que, “devido aos problemas enfrentados em seu casamento com Rafael, as acusações que ele lhe fazia, chamando-a de louca, e a infidelidade por parte dele, ambos fizeram tratamento com psiquiatra”.

Violência doméstica

A quinta-feira (30/11) começou alvoroçada com a notícia de que Naiara Azevedo foi vítima de violência doméstica e, por isso, procurou a Central de Flagrantes de Goiânia, em Goiás, para registrar uma queixa.

Algumas pessoas acreditaram que foi um namorado da cantora que a teria agredido, mas essa coluna, que tem amigos por todos os cantos, já descobriu o verdadeiro motivo: ela denunciou o ex-marido, Rafael Alves Cabral e ainda pediu uma medida protetiva contra ele.

Acontece que Naiara procurou a central de flagrantes, mas foi encaminhada para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (Deaem). Esta colunista que vos escreve teve acesso, com exclusividade ao Boletim de Ocorrência.

No registro, a artista contou que tudo começou quando estava preparando os equipamentos para o próximo show e o material foi retirado: “Embora tenham se separado, a declarante [Naiara] e Rafael continuaram sócios em equipamentos que são por ela utilizados em seus shows. Desde 2021 (quando se divorciou) ela vem tentando separar seu patrimônio do patrimônio de Rafael, porém, até a presente data não foi feita a partilha de bens”, começou o relato.

E a cantora relatou como foi o desenrolar da situação: “Hoje [quinta-feira, 30/11] a carreta usada nos shows estava sendo preparada para amanhã ir a um show e ela soube que seu ex-cunhado, Fernando Alves Cabral, determinou que fossem retirados do veículo todo o backline, o equipamento de luz, o equipamento de led/luz, fogos de artifício e CO2 e outros equipamentos”, detalhou o registro, antes de completar:

“A declarante esclarece que todos esses equipamentos pertencem a ela e a alguns sócios, dentre eles seu ex-marido e seu ex-cunhado, acima citados. Os objetos foram colocados em um galpão, que foi trancado por Fernando, impedindo-a de usá-los em seu show amanhã. Posteriormente a isso, a declarante recebeu um recado de Fernando no qual ele dizia que se quisesse usar os equipamentos, terá que locá-los, constrangendo-a, portanto, a locar instrumentos/equipamentos dos quais ela também é proprietária”.

A coluna entrou em contato com a assessoria de Naiara, que informou que o caso está em segredo de Justiça e ela não tem namorado. Além disso, quando tocamos no assunto do ex-marido, pararam de responder.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?