“Eu enlouqueci”, diz Michelle Loreto sobre parto da primeira filha
A jornalista deu a luz à Aurora, fruto do seu relacionamento com o diretor do Encontro, Alexandre Mattoso
atualizado
Compartilhar notícia
Michelle Loreto deu a luz à Aurora, fruto do seu relacionamento com o diretor do Encontro, da TV Globo, Alexandre Mattoso. A jornalista usou suas redes sociais nesta segunda-feira (9/10), para relatar sua experiência durante o parto. “Eu enlouqueci”, disse.
“Queridos, que experiência! Eu me preparei muito para ter um parto normal. Mas uma surpresa no final da gestação poderia atrapalhar tudo: minha pressão subia e não conseguíamos controlar”, completou.
E seguiu desabafando: “Minha obstetra foi monitorando dia após dia. Até que chegou a decisão: tem que ser agora, não podemos mais esperar, não havia mais benefícios pra mim e nem pra Aurora. Fiquei frustrada. Mas ainda dava para tentar um parto normal por indução. E eu quis tentar”.
Loreto destacou que foi difícil e sofreu bastante. “Sim, eu enlouqueci durante o trabalho de parto. Gritei. Nunca senti tanta dor. Achei que não iria aguentar. Chorei. De medo, emoção e frustração porque já estava quase desistindo. Tantos sentimentos antagônicos!”, falou.
“Aurora veio ao mundo com 37 semanas e 6 dias, super saudável. A minha reação vocês podem ver pelas fotos. Foi um misto de: ‘essa é Aurora?’, ‘esse bebê saiu de dentro de mim?’, ‘não sei pegar, tenho medo’… Até que ela veio pro meu colo e começamos a nos conhecer”, prosseguiu.
A bebê nasceu às 2h14 do último sábado (7/10). “Ainda não sei dizer o que essa experiência mudou dentro de mim. Mas, com certeza, alguma coisa mudou. Não conseguiria ter feito tudo sozinha, obviamente. O apoio, principalmente emocional, que recebi ali na hora, foi decisivo para o resultado final”, concluiu.