Estudante revela detalhes de ação contra DJ Buarque após chute em show
Victor Hans gravou um vídeo esclarecendo o processo que moveu contra o artista, em março deste ano, após ter sido chutado na cabeça
atualizado
Compartilhar notícia
O estudante de direito Victor Hans revelou detalhes de um processo que moveu contra DJ Buarque, em março deste ano, após ter sido chutado na cabeça pelo artista durante um show.
Em um vídeo publicado no TikTok, Victor contou que, durante a audiência do caso, a defesa de Buarque afirmou que ele estava deitado em cima do palco. Segundo o estudante, Buarque afirmou que estava correto e não havia feito nada de errado. Devido à situação, Hans decidiu esclarecer a versão dele sobre o caso.
“O cara foi pra audiência achando que tá certo, achando que não fez nada. E o advogado dele ainda teve a pachorra de falar um monte de merd@”, relatou Victor. “E sabem o que o advogado dele alegou? Que eu estava deitado no palco. Ele falou que eu estava deitado no palco e que o Buarque me pediu desculpa cinco vezes”, contou o estudante.
“Ele só parou para me pedir desculpas quando viu que várias pessoas que eu nem conhecia vieram me perguntar se eu estava bem”, declarou.
Victor explicou que não conhecia o DJ antes de tudo acontecer e que, naquele dia, apenas acompanhou os amigos à boate.
“Eu não processei o Buarque pra conseguir dinheiro, pra conseguir indenização. Eu processei o Buarque pra esse cara entender que gente como ele, que acha que vai aparecer na mídia por polêmica e que vai ficar barato dando chute na cabeça dos outros, não deve sair impune desse jeito”, explicou.
Uma das principais provas da agressão foi um vídeo que viralizou no TikTok do momento exato que o jovem leva um golpe da cabeça durante apresentação de DJ Buarque.