Estratégia? Saiba o que motivou Neymar a admitir traição
Jogador de futebol fez um pedido público de desculpas a Bruna Biancardi nesta quarta-feira (21/6); atleta traiu a noiva no dia 11 de junho
atualizado
Compartilhar notícia
O pedido de desculpas públicas de Neymar à Bruna Biancardi ainda segue dando o que falar. Mas, segundo o jornal Extra, o momento da exposição da situação, nesta quarta-feira (21/6), teria sido uma estratégia adotada pela equipe do jogador de futebol.
O motivo é que, nesta quinta-feira (22/6), acontece a 3ª edição do Leilão Beneficente do Instituto Projeto Neymar Jr., em São Paulo. De acordo com o site, o atleta teria sido orientado a se manifestar na véspera do evento, uma vez que sua falta de pronunciamento sobre o assunto certamente seria pauta entre os jornalistas convidados para cobrir o leilão.
A estratégia teria sido decidida em uma reunião de gerenciamento de crise. “Toda imprensa foi chamada para o leilão e Neymar sabia que seria confrontado sobre o assunto. Além disso, seria melhor para sua imagem admitir publicamente que errou”, disse uma fonte ligado ao jogador para o Extra.
Outra tática adotada pela equipe foi que Neymar só se pronunciaria depois do casamento do “parça” Cris Guedes, que aconteceu na tarde da última terça-feria (20/6). Ele e Bruna Biancardi foram padrinhos dos noivos.
Segundo o Extra, existe, ainda, uma expectativa sobre a presença de Bruna Biancardi no leilão desta quinta-feira (22/6). A aparição da influenciadora, que está grávida do segundo herdeiro do craque, pode significar uma espécie de apoio a Neymar, mesmo não tendo se pronunciado publicamente sobre a traição e nem sobre o pedido de desculpas.
Vale destacar que essa é a primeira vez que Neymar admitiu publicamente uma traição. No entanto, esta não foi a primeira notícia polêmica em torno do assunto.
Pedido de desculpas
Nesta quarta-feira (21/6), Neymar usou suas redes sociais para se desculpar com Bruna Biancardi, após ter o caso com Fernanda Campos exposto na web. Essa é a primeira vez que o jogador se manifesta publicamente sobre o assunto. “Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida”, escreveu na publicação.
O camisa 10 da Seleção Brasileira admitiu o erro e pediu perdão à influenciadora: “Errei. Errei com vocês. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público”.
Neymar seguiu afirmando que não se imagina sem Bruna e que não sabe se darão certo, mas que tinha certeza de querer tentar. “O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá”, lembrou.
O atleta finalizou o texto, se declarando para a amada, que está à espera de seu segundo herdeiro: “Não me imagino sem você. SEMPRE NÓS. Te amo!”.