“Estou doente emocionalmente”, desabafa Preta Gil ao sair da web
Fazendo tratamento contra um câncer no intestino, a cantora anunciou, nesta quarta-feira, que vai deixar as redes sociais por um tempo
atualizado
Compartilhar notícia
Em meio ao tratamento contra um câncer no intestino e revelações de traição por parte do ex-marido, Rodrigo Godoy, Preta Gil resolveu sair das redes sociais por tempo indeterminado. Em seu perfil no Instagram, a cantora deu a notícias aos seus fãs e fez um desabafo sobre sua saúde, física e mental.
“Queria começar esse texto dizendo que estou doente e não me refiro ao câncer. Estou doente emocionalmente. Nesses últimos três meses, tentei de todas as maneiras me manter sã dentro do possível, onde minha vida que já estava muito difícil, ficou bem pior”, disse ela.
Em seguida, Preta Gil afirmou que nem toda a ajuda que vem tempo foi suficiente: “Eu me cuido, tenho psiquiatra, psicanalista, terapeuta, rede de apoio e, mesmo assim, a dor e a decepção são tão, mas tão fortes, que eu adoeci. Eu decidi que preciso me ausentar das redes sociais e mergulhar mais fundo na minha cura emocional e espiritual, pois sinto que essa dor está atrapalhando meu processo de cura do câncer”.
Logo depois, ela declarou estar agradecida pelo apoio: “Tenho amigos fiéis que não me abandonaram, uma família, que é meu alicerce, fãs lindos que me enchem de amor, a melhor equipe médica e mais um monte de gente que me ama e me apoia. Me sinto grata demais por isso”, escreveu ela.
No fim, ela pediu para que seus fãs não fiquem preocupados com ela: “Não se preocupem comigo, sei que vou superar, sei que vai passar. O tempo é rei. Sei também que ainda vai doer, mas vencerei e me curarei dessas doenças! Obrigada pelo carinho e amor, até breve”, despediu-se.
Confirmação da traição do ex
Preta Gil usou as redes sociais, no fim do mês passado, para fazer um desabafo sobre os últimos acontecimentos de sua vida. A cantora, que está em tratamento contra um câncer, confirmou as informações de que foi traída pelo ex-marido Rodrigo Godoy com a sua antiga stylist.
Nos stories do Instagram, a artista deixou uma reflexão sobre seu sexto sentido e afirmou ainda estar em choque e abalada com tudo o que aconteceu.
“Reflexão da madruga: por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres, eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes. Não é sobre ciúmes bobo e sim sobre evidências”, começou dizendo.
Sem citar os nomes, Preta Gil falou sobre a dissimulação e mau-caratismo da profissional, que ela colocou para trabalhar dentro de sua casa. “Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é: se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto”, acrescentou.
Por fim, a cantora completou: “Sim, ainda estou em estado de choque e extremamente abalada. Sim, eu faço um trabalho diário com terapeutas, psiquiatra, psicanálise, família, amigos e espiritualidade pra superar tudo isso que estou passando junto com um tratamento oncológico, mas tem horas que não consigo”, encerrou.
Fim do casamento
O fim do casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy foi anunciado pela cantora em abril deste ano, após muitos rumores de separação. Em meio ao tratamento contra um câncer no intestino, a artista publicou um texto falando sobre a situação.
“Amores meus, hoje acordei numa espécie de pesadelo. Pelo meu estado de saúde muito grave esses dias, minha equipe, família, amigos e médicos me blindaram de fofocas que estavam saindo a respeito do meu casamento, mas infelizmente hoje eles não conseguiram mais me poupar da crueldade que está rolando na internet. Muitas coisas eu tomei conhecimento hoje e estou muito abalada. No meio das fofocas tem muitas mentiras, como por exemplo, assuntos financeiros, rastreador no carro, trisal… No mais, as verdades estão vindo à tona, o que pra mim é muito doloroso e cruel. Eu peço que vocês também me ajudem a me proteger de toda essa nojeira, pois estou frágil, no meio de um tratamento oncológico, depois de quase morrer numa septicemia. Eu preciso de paz pra me curar”, escreveu.