“Estava correndo risco”, revela Graciele Lacerda ao relembrar aborto
Grávida de Clara, primeira filha com Zezé Di Camargo, a musa fitness deu detalhes do processo para se tornar mãe
atualizado
Compartilhar notícia
Grávida de Clara, Graciele Lacerda relembrou as tentativas para se tornar mãe e revelou ter sofrido um aborto durante o processo de fertilização in vitro. A menina é a primeira filha dela com Zezé Di Camargo, com quem se relaciona desde 2017. “Estava correndo risco”, disse para o Gshow.
“Tentamos seis vezes, na sétima que deu certo. Uma engravidei, mas foi para o lugar errado e tive que tirar, fui internada para tirar, estava correndo risco. Nas outras duas ou três engravidei e não chegaram nos dois meses. As outras não deram certo. Na sétima, fomos abençoados com a Clara”, explicou.
Graciele seguiu contando que ficou ansiosa pelo resultado da gravidez: “Fiquei três meses na expectativa para ver se ia dar certo, se ia vingar, estava vindo de seis filhos que não tinham dado certo, a gente fica apreensiva a cada ultrassom, a cada etapa”.
A influenciadora ainda lembrou como recebeu a notícia de que seria, de fato, mamãe. “No dia estava fazendo uma sessão de fotos. Liguei para o médico e falei que se ele visse o resultado, não me falasse nada porque estava em uma sessão de fotos. Estava me maquiando e meu médico estava ligando desesperado, mas não queria atender”, detalhou.
A noiva do sertanejo completou: “Ele me mandou uma mensagem pedindo pra eu atender com um emoji de uma mulher grávida. Parei de maquiar, liguei e ele me deu o resultado positivo. Tive que me segurar para ninguém perceber”.
Graciele Lacerda e Zezé Di Camargo anunciaram que estavam à espera de um filho no início de julho, ao compartilhar um vídeo no Instagram. “Hoje queremos compartilhar com vocês uma benção incrível, que Deus colocou nas nossas vidas depois de tanto tempo. Tempo de espera oração e esperança. Finalmente chegou o momento certo para uma nova vida florescer”, celebraram na ocasião.