Esposa revela quando Paulo Miklos deixará hospital após gastroenterite
O cantor está internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, desde a manhã da última quarta-feira (11/12); saiba quando ele terá alta
atualizado
Compartilhar notícia
Paulo Miklos já tem uma data para deixar o hospital e poder voltar para casa. O cantor está internado no Hospital Samaritano, em São Paulo, desde a manhã da última quarta-feira (11/12), após ser diagnosticado com gastroenterite.
De acordo com Renata Galvão, esposa do artista, ele ele deve ter alta já nesta quarta-feira (18/12). A informação foi dada por ela à Quem.
A internação de Paulo Miklos foi confirmada na última sexta-feira (12/12). “Paulo foi internado motivado por uma gastroenterite, nada grave, e já está em processo de cura”, explicou a assessoria dele na ocasião.
A gastroenterite é uma inflamação do trato gastrointestinal que afeta o estômago e o intestino. Ela é causada por microrganismos infecciosos, como bactérias, vírus e protozoários.
De acordo com informações do Ministério da Saúde, a infecção ocorre devido ao consumo de água ou alimentos contaminados, contato com objetos infectados ou pelo contato entre pessoas e animais.