metropoles.com

Esposa depõe em favor de Daniel Alves: “Fedendo a álcool”

Joana Sanz, que chegou a se separar do jogador, prestou esclarecimentos sobre a noite que o marido teria abusado de uma mulher de 23 anos

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Reprodução
daniel alves
1 de 1 daniel alves - Foto: Reprodução

No segundo dia de depoimento no julgamento de Daniel Alves, acusado de estuprar uma mulher de 23 anos, a esposa do jogador, Joana Sanz, participou das oitivas. Segundo a imprensa internacional, a modelo contou o que aconteceu na noite em que o marido teria cometido o abuso, num banheiro de uma boate em Barcelona, na Espanha.

No depoimento, Sanz falou que, naquela data, Daniel saiu de casa para jantar com os amigos e voltou por volta das 4h da madrugada. Ela disse que o atleta estava muito embriagado e que entrou no quarto, bateu no armário e caiu na cama. “Voltou muito bêbado, fedendo a álcool”, teria dito. As informações são do Globo Esporte.

Para quem não lembra, depois do caso vir à tona, Joana Sanz se separou de Daniel Alves e jogou indireta nas redes sociais, insinuando ter se decepcionado com o marido. A crise aconteceu logo após ele ser detido preventivamente, no dia 20 de janeiro. A moça foi convocada a depor pela defesa do boleiro, com o objetivo de ajudá-lo a receber uma pena menor.

Caso seja condenado, o boleiro poderá pegar até 12 anos de prisão, embora a promotoria esteja pedindo 9 anos. Além disso, ele poderá ainda pagar uma multa de 150 mil euros, que equivalem a R$ 783 mil, valor previamente definido pela Justiça, em indenização, a título de danos morais e psicológicos, à vítima.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?