Esposa de Yuri Bonotto se retrata após acusações contra a Record
Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, ficou revoltada ao ver o amado em terceiro lugar e acusou a emissora de manipulação
atualizado
Compartilhar notícia
A influenciadora e atriz Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, se retratou e pediu desculpas à Record após acusar a emissora de manipulação na final de A Fazenda 16, exibida nesta quinta-feira (19/12). Durante a madrugada, depois da divulgação do resultado, a mulher do ex-Bombeiro da Eliana se revoltou e disse Rodrigo Carelli, diretor do reality, manipulou o pódio final.
Na tarde desta sexta-feira (20/12), porém, a atriz voltou às redes sociais e pediu desculpas à Record após as acusações de manipulação. Ela disse que não mediu as palavras e que tem um temperamento explosivo. “Vocês sabem que eu tenho humor ácido, sou um pouco exagerada às vezes”, começou Leoni.
“Ontem eu tava no calor do momento, eu falei algumas coisas sem pensar, isso repercutiu por todas as páginas, enfim, eu só vim me retratar mesmo”, ressaltou. “Eu fiquei inconformada com o resultado, porque infelizmente ele ficou num lugar que a gente não queria, a gente queria esse pódio mais alto, mas infelizmente aconteceu e eu acabei exagerando nas palavras”, seguiu a mulher de Yuri Bonotto.
Em seguida, ela falou da seriedade da votação e pediu desculpas. “Passa por uma auditoria, tem toda uma seriedade, e aí na hora aqui, na explosão das emoções, eu não medi as palavras. Eu realmente sou explosiva, minhas emoções tomaram conta. Quero pedir desculpas à produção da Record, sempre me trataram muito bem, a situação é que eu fiquei muito triste com o resultado”, encerrou.
Acusação
Após a final de A Fazenda 16, que consagrou Sacha Bali como o campeão com 50,93% dos votos, Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, que ficou com o terceiro lugar, soltou o verbo nos stories do Instagram e acusou a Record de manipulação.
“Fazer o quê? Faz parte. Agora, a questão maior é: segundo lugar pro Sidney, Carelli [Rodrigo Carelli, diretor do programa]? Cadê esse público do Sidney? Deixa eu ver, participar. Cadê? A gente não sabe até onde esse jogo é verdadeiro. Até onde não foi manipulado, o que aconteceu”, disparou ela.
E seguiu com seu desabafo: “E não é só eu que estou conformada, não. São muitas torcidas inconformadas por essa questão aí do Carelli. Não me tira da cabeça que teve uma manipulação medonha aí pra deixar esse cara em segundo lugar”, pontuou.
Ela completou dizendo que ficou indignada. “Impossível não ter um dedo maior. Vocês me desculpem, eu não vi movimento de Sidney na internet do jeito para ele ter pego segundo lugar. O que está acontecendo, Brasil? Indignada”, definiu a esposa de Yuri Bonotto.
Ver essa foto no Instagram