Esposa de Yuri Bonotto detona Gilson por citar prints de Junno Andrade
Leoni Escobar soltou o verbo ao comentar a treta que o ex-bombeiro da Eliana, teve com o ex-affair de Gracyanne Barbosa em A Fazenda 16
atualizado
Compartilhar notícia
Três meses depois desta coluna revelar a cantada que Junno Andrade, marido de Xuxa, deu em Leoni Escobar, esposa de Yuri Bonotto, o assunto voltou à tona dentro de A Fazenda 16, após o ex-bombeiro do Programa Eliana bater boca com Gilson de Oliveira.
E quem não gostou nada de o personal trainer ter revivido esta história foi a esposa do influenciador. Em um bate-papo com o jornalista Kadu Brandão, durante o podcast De Hoje a Oito, ela soltou o verbo.
“Ele me desrespeitou, sobre uma polêmica que aconteceu aqui fora. Uma coisa que a gente não gostaria que lá dentro comentassem sobre isso. E ele falou de uma forma bem pejorativa. Achei que foi agressivo, cínico, e atingiu o Yuri”, afirmou ela.
E continuou: “Ele quis fragilizar o Yuri, pegou o ponto fraco. Ele já atacou o Yuri, o negócio da roupa, ele estava guardando coisas. Aproveitou que tava ao vivo e ele não se controlou”, pontuou.
Em seguida, Leoni revelou uma conversa que teve com o marido antes de ele ser confinado: “Eu não queria que essa polêmica vazasse. Meu nome, o nome das pessoas que eu admiro, que eu tenho um carinho enorme. Eu como mulher não queria. Falei com ele para não comentar sobre isso lá dentro. Acabou, aconteceu meses atrás essa história”, declarou ela.
Veja a declaração completa da esposa de Yuri
Entenda a treta
A Fazenda 16 estreou na última segunda-feira (16/9) e as polêmicas já começaram. Depois de uma dinâmica na sede envolvendo um dos patrocinadores, Yuri Bonotto partiu pra cima de Gilson de Oliveira. O ex-bombeiro do Programa da Eliana precisou ser amparado pelos colegas de confinamento.
No ao vivo, na presença de Adriane Galisteu, o ex de Gracyanne Barbosa aproveitou para se desculpar com o modelo por uma atitude que teve durante a brincadeira. Porém, Yuri não recebeu muito bem a boa-fé do personal:
“Uma coisa é falar da minha roupa, okay. Outra coisa é não aceitar que coloquei ele no sofá e falar que é por coisas lá de fora, criar mentiras aqui dentro. Não sou carreirista”, falou o rapaz alfinetando Gilson.
O educador físico rebateu: “Carreirista? Olha o que você está falando”. Exaltado, Yuri gritou fazendo referência do caso dele com a ex-mulher de Belo: “Vai pegar mulher dos outros! Tu nem sabe o que tá falando. Vai voltar lá pra trair os outros!”. Sem paciência, Oliveira debochou: “Bobão. Só tem altura!”.
Os outros famosos tentaram amenizar a situação, mas Bonotto, que estava em pé na frente de Gilson, continuou: “Você é um otário, falando da minha família. Mentiroso. Veio fazer picuinha pros outros”. Eita! O feno já começou a pegar fogo.
Os prints que causaram a discórdia
Como a coluna Fábia Oliveira revelou, com exclusividade, o bombeiro da Eliana, Yuri Bonotto, não gostou nada de ver Junno Andrade, marido de Xuxa Meneghel, interagindo nas publicações de sua esposa, Leoni Escobar. O modelo chegou a falar sobre o assunto em um grupo privado de amigos, e a conversa chegou até os ouvidos desta colunista que vos escreve.
Segundo ele, Junno vinha “dando em cima” de sua esposa no direct do Instagram, interagindo com as postagens feitas pela moça, principalmente através de emojis e reações de “foguinho”.
Em prints obtidos pela coluna, é possível ver um pedido de desculpas de Junno ao bombeiro da Eliana.
“Yuri, se quiser conversar, tô a sua disposição… Recebi a mensagem da Leoni e tô vindo aqui pra me desculpar. Meu erro foi não te seguir também, porque admiro os dois. Já curti muita coisa dos dois juntos, enfim… Se quiser falar [número de telefone]”, escreveu o marido de Xuxa.
Bonotto, então respondeu: “Não quero conversar não, seu erro foi, toda vez que ela postava algo com pouca roupa, você mandava foguinho ou de boca aberta, só emoji com segundas intenções. Eu sou homem e sei que você não estava com boas intenções, se tivesse, mandava pra ela sempre alguma coisa em forma de carinho, não sempre que ela postava de pijama, depois do bronze ou algo que seja mais corpo… Mas assim, já conversamos, ela devia gostar até porque ela curtia sempre que você mandava alguma coisa”.
Junno Andrade chegou a enviar alguns prints de curtidas em fotos do casal, mas não convenceu Yuri.
“Direct é diferente, onde ninguém vê. Isso todos veem. Junno, cara, não sou bobo. Eu sempre via o que você mandava e sempre era quando a Leoni se mostrava mais. Até pós-bronze você colocou foguinho pra ela. Você manda direct para todas?”, questionou ele.
Apesar da fúria do bombeiro da Eliana, Junno seguiu se justificando e afirmando que nunca teve segundas intenções com a moça. Segundo o marido de Xuxa, as reações não tinham conotação sexual.
“Yuri, sinceramente, não vejo assim cara! Pra mim, a conotação de ‘fogo, ‘boca aberta’, não tem apego sexual… Infelizmente, você não deve ter visto a quantidade de vezes que ri das postagens engraçadas e curti fotos de vocês também… porque fazem um casalzão. Os dois gigantes”, respondeu ele.
Junno se desculpou pela situação. “Sinto muito se causei isso, não foi minha intenção. Mandei pra você apenas o exemplo de como as pessoas podem usar o fogo também quando se trata de uma tatuagem… que é brabo fazer… ou treino de boxe, etc. A Leoni só posta isso… malhação. Eu integaria quando via na minha timeline”, acrescentou.
O marido de Xuxa Meneghel ainda pontuou que nunca cantou Leoni e nem sugeriu algo a mais.
“Normal, cara… A pessoa aparece bronzeada, é uma foto quente, nada demais. Não tem conotação sexual. Pelo pouco que vi da tua mulher, que é papo reto, se ela tivesse se incomodado, pensado algo, teria me dado um esporro, deixado de me seguir… Cara, sinceramente, apenas usei poucas ferramentas que tem de interação. Nunca escrevi uma linha cantando sua mulher, sugerindo algo”, falou ele.
Aparentemente, ainda sem se convencer, Yuri Bonotto dá fim ao assunto: “Sei… História encerrada”.