Esposa de Thiago Silva rebate Maíra Cardi: “Desencadeou coisas seríssimas”
Belle Silva demorou para responder a coach de emagrecimento, mas soltou o verbo e desmentiu tudo nas redes sociais nesta sexta-feira (18/8)
atualizado
Compartilhar notícia
E o trelelê entre Isabelle Silva, esposa de Thiago Silva, e Maíra Cardi ainda está rendendo. Após a coach de emagrecimento mostrar áudios que trocou com o jogador da Seleção Brasileira, a influenciadora resolveu rebater e postou dois vídeos falando sobre o caso e criticando o programa da ex-BBB.
“Vou esclarecer alguns pontinhos porque essa fofoca já saiu uma vez, uns tempos atrás. Não entendo esse oba-oba agora. Mas, sim, é mentira. Thiago não fez programa de emagrecimento com ninguém, Thiago não fez preparação pré-copa com ninguém. Sei que foram mostrados áudios, mostrados fotos”, começou ela.
Belle seguiu com seus relatos: “Eu fiz o programa, tem até dois vídeos que gravei anos atrás, falando da minha experiência que foi uma porcaria e desencadeou problemas seríssimos em mim. Nunca falei sobre isso porque não vinha ao caso Expus, por alto, no vídeo. Então, entrando no caso de fotos minhas com o personal: nunca foi mistério que fiz, sim, o seu programa e paguei uma pequena fortuna pelo seu programa, duas vezes, aliás”, disparou ela.
Após falar que o programa de Maíra Cardi de personalizado não tem nada, a esposa do jogador ainda detalhou as trocas de conversas entre ele e a coach: “Tudo que ela mostrou, eu também, tenho. Que eu não sou maluca. Então, no dia 26 de janeiro de 2018, ela mandou uma mensagem para ele. Eu devo ter passado o número dele porque quando comecei a fazer o programa dela [fiquei] um mês, sem açúcar, em plena abstinência, porque ela não te prepara, ela simplesmente corta [o açúcar]. Então, você fica com emoções, humor [alterados]”, explicou.
Depois de contar que não via diferença nas fotos enquanto estava fazendo o acompanhamento com Maíra, Belle voltou a falar das trocas de mensagens: “No dia 26 de janeiro de 2018, foram aqueles áudios que ela mostrou dele falando como era a alimentação. No dia 30 de janeiro, 4 dias depois, eles estavam se falando em áudios curtos e mensagens. Foi o último contato que o Thiago teve com ela, 4 dias depois”.
A esposa do atleta afirmou, então, que depois disso o marido não falou mais com a coach: “No dia 03 de fevereiro, ela mandou uma outra mensagem: ‘Oi Thiago, ainda aguardo suas instruções do seu cardápio desde terça-feira, beijos’. Thiago não respondeu mais. O programa que ela alega que fez com o Thiago, que ela jura que preparou o Thiago para a Copa, durou 4 dias. E eu tô mentindo quando eu falo que ele não fez nada com ela?”, questionou.
Em seguida, Belle assume que pode ter passado um pouco quando falou que ele não fez nada: “Posso estar mentindo quando falo ‘não fazer nada’, porque ela deu assessoria, toques e alguma coisa. E aqui está que ela estava aguardando instruções e as instruções não foram passadas. Posso ter exagerado quando falo que nunca fez nada, tudo bem, posso ter exagerado no ‘nada’. Mas não, ele não foi seu cliente, não fez nenhum programa seu e você nunca preparou ele para a Copa e nem competição nenhuma”, detonou.
E seguiu: “Não vou ficar colocando fogo no parquinho, não quero ficar lacando roupa suja na internet, quem me segue sabe que não sou de lavar roupa suja na internet. Mas eu precisava vir aqui falar pra vocês, afirmar e reafirmar que não. Que se ele realmente foi cliente do programa, ela deve ter fotos dele de antes e depois. Se tiver, as imagens dele eu autorizo a postar. Não vou voltar aqui pra falar sobre esse assunto de novo”.
Logo depois, Belle falou sobre uma conhecida que fez o trabalho com Maíra: “Uma conhecida minha, que também é esposa de jogador e fez o programa, desenvolveu uma intolerância à lactose. Como e por que eu não sei. Eu estava tão emocionalmente doente que eu não aguentava ouvir fala dela, do programa, das dietas. Eu tava com a autoestima no pé”, definiu.
Belle ainda citou outros atletas apontados como clientes de Maíra e afirmou que não deu certo com ela: “Pra mim deu uma cagada, não foi nada certo. Hoje eu sou uma pessoa que tomo remédios para ansiedade, sou depressiva. Só por culta desse programa? Não. Mas ela [Maíra] desencadeou coisas seríssimas”.
Ela ainda contou que no período em que Thiago conversou com a coach, ela teve um ataque: “Exatamente nesses quatro dias de conversa, eu explodi em casa e falei que não ia mais fazer o programa. Thiago já vinha vendo meus comportamentos, as minhas reclamações. Explidi por conta da alimentação, tive crise de ansiedade, chorava compulsivamente falando que não ia mais fazer o programa. Tanto que liguei para ela no dia seguinte falando que não ia mais fazer. Ela até sugeriu trocar a cozinheira, mas não era a cozinheira”.
E finalizou: “O problema não é o que eu fiz no programa. Eu fui cliente, adepta do programa e ponto. Isso é um fato. Como foi pra mim, frustrante, ruim? Foi. Agora, o problema aqui é que ela usou o nome do Thiago, atleta do nível que ele é não pode ser usado assim. Se ela tivesse feito com ele, não me importaria”.