Esposa de Stênio Garcia esclarece rumores sobre suposta amante
Marilene Saad usou suas redes sociais nesta terça-feira (10/10), para se defender das acusações de ter traído o ator com uma mulher
atualizado
Compartilhar notícia
Marilene Saad, esposa de Stênio Garcia, usou suas redes sociais nesta terça-feira (10/10), para se defender das acusações de ter traído o ator com uma mulher, chamada Paty Costa. “Eu não ia mais me pronunciar, só que essa menina está insistindo em dizer que ela é minha amante”, disse.
“Sim, eu descobri que essa menina existe porque quando a pessoa tem o Instagram fechado, a gente não sabe se essa pessoa ela é real ou quem está por trás desse Instagram, né? Hoje eu vi que estava aberto e me falaram que tinham umas coisas falando que eu era isso, que eu era aquilo, que eu era falsa”, completou.
E seguiu afirmando que precisava prestar esclarecimentos sobre o assunto: “Em 25 anos [de casada], eu nunca tive nenhum amante homem e nem amante mulher. Inclusive, quando essa pessoa me chamou a primeira vez, perguntou se eu já tinha ficado com mulher e eu falei não. Nunca rolou. Nunca rolou comigo”.
De acordo com Mari, o esposo da moça pediu R$ 3 mil para pagar a conta de um advogado que estava responsável pelo divórcio, mas que as mensagens se perderam após ter seu celular hackeado. “Ela [Paty] falou que o marido pegou o celular dela e que me ameaçou. Como é que eu posso ser amante de uma pessoa que eu não conheço, que eu nunca vi na minha frente? Não faz sentido, certo? Não existe isso. Essa pessoa quer palco”, lembrou.
“É uma acusação muito grave. Nem se fosse amante, homem, amante, mulher, independe do sexo. Se não me conhece, se nunca esteve comigo pessoalmente. Eu consegui falar com ela hoje e ela falou que não, que ela era vítima também, que não estava podendo sair na cidade dela, que não pode sair pro trabalho, que a mãe dela estava passando mal”, falou indignada.
Saad finalizou garantindo que estão querendo arrumar uma amante para ela: “Pode inventar. Pode fazer o que quiser. Inventar o que quiser. Olha vou deixa ela ter o holofote, o palco que ela quiser. Agora se eu achar na nuvem a chantagem, vou expor. Porque se eu achar a extorsão na nuvem eu vou entregar pro meu advogado, está bom? É só isso. Morreu o assunto, chega, chega, chega, chega. Tchau”.
Na segunda-feira (9/10), Marilene afirmou que estava sendo vítima de chantagem, após seu telefone ser rackeado, e falou sobre seu relacionamento de 25 anos com o ator. Ela também aproveitou para dizer que não sabia quem era essa suposta amante que apareceu para ela.
Suposta amante de Marilene Saade expõe conversa
Após Marilene Saade, esposa de Stenio Garcia, rasgar o verbo sobre os rumores de que seria bissexual e que teria convidado uma outra mulher para sua casa, a suposta amante da atriz decidiu se manifestar. Através dos stories do Instagram, a moça chamada Paty Costa expôs prints que seriam de conversas com Mari.
“Ela está mentindo, pessoal. Ela é perigosa. A Marilene nega, mas eu tenho provas”, escreveu nas redes sociais. “A Marilene falou que o marido dela Stenio Garcia é como filho. Ela vive na mentira, mas eu não. Ela trai o marido de 91 anos e agora quer ser santa”, completou.
Em seguida, ela divulgou prints de conversas atribuídas a Marilene Saade. “Paty, eu fiquei louca de tesão aqui, acredita? Toda molhada. Você me deixa louca. Te adoro e quero muito encontrar você. Não pra te usar, mas pra te fazer carinho e te tratar como princesa”, dizia um trecho.
Em outro momento, a conversa continua: “Paty, quando sua filha estiver totalmente boa, você quer vir passar um fim de semana no Rio? Você pode trazer sua filha e vocês ficam na minha casa. Convite feito”.
A suposta amante de Marilene Saade ainda publicou um outro trecho onde ela manda uma foto de toalha.