Esposa de Renato Aragão encerra batalha contra ex-empregada
Lilian Aragão foi acionada por uma ex-funcionária na Justiça, em 2023, que pede direitos trabalhistas e salários atrasados. Entenda!
atualizado
Compartilhar notícia
Lilian Aragão decidiu encerrar a batalha na Justiça contra uma ex-empregada. Sonia Cristina Cerqueira acionou a esposa de Renato Aragão, em 2023, exigindo o pagamento dos direitos trabalhistas, salários atrasados e o reconhecimento do vínculo empregatício. O caso foi registrado na 80ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.
Na ação, a ex-funcionária pede R$ 19.351, referentes a férias, Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) e horas extras. Sonia alegou trabalhar por longos períodos sem folga, com uma jornada diária que ia das 8h às 20h.
Uma audiência estava marcada para julho, mas diante de alguns adiamentos, um acordo foi fechado. De acordo com documentos obtidos pelo colunista Daniel Nascimento, do O Dia, Lilian acatou pagar R$ 10 mil para encerrar o processo, mas sem reconhecer o vínculo empregatício formalmente.
O entendimento entre as partes já teria sido homologado e, caso Lilian Aragão não cumpra o combinado, uma multa de 50% sobre o valor devido poderá ser cobrada. Eita!