Esposa de Frank Aguiar revela doença rara e grave: “Queimou o corpo”
Caroline Aguiar contou sofrer com a Síndrome de Stevens-Johnson, que a fez ficar internada na UTI
atualizado
Compartilhar notícia
No seu aniversário de 31 anos, nesta segunda-feira (3/7), Caroline Aguiar decidiu abrir seu coração e usar as redes sociais para contar como vem lidando com a Síndrome de Stevens-Johnson, uma doença rara e grave, que queima o corpo.
“Eu achei que eu ia morrer. Fiz até vídeo me despedindo, juro que achei que ia morrer. E Deus me deu mais uma oportunidade”, desabafou.
A moça ainda relatou que ficou sem fazer atividades básicas e que precisou receber alimentação através de uma sonda: “Minha boca estava toda ferida, eu perdi sete quilos. A alimentação era líquida. Não conseguia fazer coisas simples como andar”.
Ainda nos stories de seu perfil no Instagram, Caroline mostrou imagens do período da internação, onde precisou ficar em uma Unidade de Tratamento Intensivo [UTI].
“No meio de tanta dor, tive o encontro mais lindo com Deus e isso vale tudo que passei!”, concluiu.
Frank Aguiar e Caroline Aguiar estão juntos há quase 5 anos. Em maio deste ano, o músico chegou a dizer que estava se separando para priorizar a saúde mental, porém reatou logo em seguida. A moça, inclusive, agradeceu ao marido pelo companheirismo: “Apesar de tudo, nunca saiu do meu lado. Somos um casal igual a todos, temos altos e baixos”.