Esposa de Ferrugem relembra traição do cantor: “Foi muito pesado”
A influenciadora Thaís Vasconcellos participou do Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly, e abriu seu coração ao falar da pulada de cerca
atualizado
Compartilhar notícia
A traição de Ferrugem durante um período de seu casamento com a influenciadora Thaís Vasconcellos foi assunto de muitas matérias. E a esposa do cantor resolveu abrir seu coração, durante sua participação no podcast Vaca Cast, apresentado por Evelyn Regly.
Durante o programa, ela relembrou a época da pulada de cerca do cantor e disse que se viu no fundo do poço, de onde não conseguia sair: “Depois que eu entendi o que o perdão significava, foi esclarecedor em minha vida, foi uma transição da Thaís menina para Thaís mulher”, começou ela.
Logo depois, ela falou sobre o tempo em que pensou sobre o caso: “Se eu perdoasse uma traição, eu não teria passado os nove meses de gravidez sozinha. Eu teria aceitado e fingido que estava tudo bem, porque o que eu mais escutava era: ‘Mas você é a que ele leva para todos os lugares, você é a que ele apresenta para as pessoas, você tá grávida’. E para mim era muito além”, afirmou, antes de completar:
“O perdoar pra mim é pra mim. É uma palavra muito forte, eu precisava seguir minha vida, eu precisava parar de me culpar pelo erro do outro. Querendo ou não, você acaba se culpando”, declarou.
Thaís ainda contou que sabe como os outros se sentem: “Só eu sei é o que todas as pessoas que passam por isso sabe. Eu não conseguia viver, eu passei os nove meses [de gravidez] me martirizando por algo que eu não fiz, eu não conseguia ter conexão com a minha filha Sofia por causa de uma coisa que eu não fiz. Eu ficava me perguntando por que eu estava grávida numa hora dessa se ele não estava preparado, mas ele tinha dito que estava. Depois que eu perdoei toda essa história, que era um fantasma no meu relacionamento, minha vida mudou completamente”.
Thaís revelou que, na época, tudo era muito novo para eles e que não sabiam como lidar com a situação: “Eu não sabia como lidar e nem ele, independente da idade dele, dele ter sido casado, dele já ter a Júlia. Ele precisava de uma maturidade e eu trouxe isso para ele. Eu esperei por amor, eu esperei porque ele era meu melhor amigo, eu esperei porque a gente planejou a Sofia”, comentou ela.
E seguiu com seu desabafo: “Todas as vezes que eu ia para a faculdade, depois ia para a casa dele e a gente ficava de luz apagada no quarto com a Júlia deitada no meio da gente, a gente estava planejando a nossa família que temos hoje. Eu esperei por conta disso. Ele só precisava de um tempo e eu fui a melhor amiga dele para esperar. E para mim está tudo bem”.
No fim, ela analisou o que sentiu ao descobrir a traição: “Foi muito, muito pesado na época, eu não desejo isso para ninguém, você vê o buraco do poço e não consegue sair, você reconhece que está ali, mas não consegue sair. Mas eu consegui sair dali e hoje eu vivo uma coisa maravilhosa que é o meu casamento. As minhas filhas hoje sabem o que é ter um relacionamento saudável pelo o que elas têm dentro de casa”.
O pagodeiro e Thais oficializaram a união em 2018. Eles tiveram duas meninas juntos, Aurora e Sofia, e a esposa do cantor também ajuda a criar a filha do primeiro casamento de Ferrugem, Júlia.