Erika Schneider relata ter sido vítima de extorsão em Nova York
A ex-Fazenda, que está na cidade americana acompanhada da amiga Isadora Coelho, contou que o episódio aconteceu num carro de aplicativo
atualizado
Compartilhar notícia
Erika Schneider passou por maus bocados no exterior. Em Nova York a trabalho, a influenciadora contou que foi vítima de uma extorsão após pegar um carro de aplicativo, acompanhada de uma amiga, Isadora Coelho. “Ficou dando várias voltas”, disse.
Segundo a ex-Fazenda, apesar da viagem ter sido paga diretamente pelo aplicativo, o motorista queria mais dinheiro:
“Fomos para o evento da Forbes e eu pedi um carro por aplicativo. Só que a gente chegou em um lugar que não era o nosso destino. Ele cancelou a corrida e continuou andando com a gente”. Isadora complementou: “Ele falou que chegou e não queria parar”.
A ex-Fazenda prosseguiu: “Não queria parar. Começou a dar várias voltas. Ele pediu mais dinheiro para a gente. Só que eu não estava com dinheiro. Só com cartão. Ele começou a dar várias voltas”.
Erika ressaltou que ficou com medo de acontecer algo pior. “Comecei a ficar desesperada. Eu pensei: ‘Vai fazer uma maldade com a gente’. E a gente toda arrumada, indo para o evento. Me fiz de sonsa e a Isa começou a gravar tudo”, lembrou.
A modelo continuou: “Resumo, ele parou em um lugar, trancou a porta do carro. Eu não tinha dinheiro. Pensei: ‘O que esse cara vai fazer? Aí continuou dando volta e uma hora destravou a porta do carro. Do jeito que a gente tava, a gente desceu”.
Erika Schneider encerrou o relato afirmando que ficou a salvo e, em seguida, seguiu seu real caminho. “A gente nem entendeu o que o homem tava falando. A gente desceu do carro no meio da rua e fomos andando para a festa”, concluiu.