Erika Schneider é pivô de briga entre Neymar e Gabriel Medina. Entenda
A coluna descobriu, com exclusividade, que os atletas se desentenderam na festa de aniversário do surfista, neste sábado (23/12); saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
Gabriel Medina festejou a chegada dos 30 anos com amigos em um fim de semana inteiro de festa em sua casa em Maresias, no litoral de São Paulo. A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que um momento em especial chamou a atenção dos convidados na comemoração deste sábado (23/12).
É que, segundo fontes, Erika Schneider estava em clima de romance com Neymar Jr., mas o anfitrião da festa não gostou nadinha do que viu. Isso porque Gabriel Medina estava afim da ex-Fazenda e chegou a ter uma discussão com o amigo por causa da loira. Eita!
Ainda segundo fontes da coluna, Neymar e Medina se entenderam logo depois e a paz já voltou a reinar entre os parças da “diretoria”.
Amiguinhos também sopraram nos ouvidos dessa colunista que o que não faltava era mulher na comemoração.
A coluna Fábia Oliveira procurou Érika Schneider, que negou o ocorrido. A influenciadora digital frisou que ela e Neymar são amigos de anos. “Apenas amizade e respeito”, disse ela. Então tá, né?
Nas redes sociais, Medina compartilhou algumas fotos de amigos que estavam no evento, entre eles, o grupo Jeito Moleque.
Gabriel Medina teria “discutido” com amigo por causa da primeira-dama
Vale lembrar que, recentemente, um outra briga de Gabriel Medina com um amigo também veio à tona. Segundo o colunista Daniel Nascimento, do O Dia, o surfista brigou com Flávio Nakagima por causa da primeira-dama de Arari, Ingrid Andrade.
Esta coluna teve acesso exclusivo a um áudio da moça, onde ela diz que Medina brigou com um amigo que também queria ficar com ela.
“Eu fiquei com o Gabriel Medina, tava bêbada e nem sabia quem ele era. E nesse dia tava esse Nakagima e outros caras no quarto. Eles não saíram e a gente ficou embaixo do edredon, aí eu saí e os outros caras quiseram ficar comigo e ele [Medina] disse: ‘Não, não’. Me protegendo naquela hora, ele é super gente boa”, disse Ingrid numa mensagem trocada com outra pessoa.