Erick Ricarte assume ter ficado com Gabriel Roza, ex de Bia Miranda
O terceiro eliminado de A Grande Conquista, da Record TV, fez a declaração em entrevista para o Link Podcast, do jornalista Felipeh Campos
atualizado
Compartilhar notícia
Erick Ricarte mal saiu da Mansão de A Grande Conquista e já está causando aqui fora. O terceiro eliminado do programa afirmou, em entrevista ao Link Podcast, de Felipeh Campos, que ficou com Gabriel Roza, ex-noivo de Bia Miranda. “Peguei o seu ex. A Record não mostrou. Mas tudo bem, é sobre isso. É verdade!”, disse se referindo a ex-A Fazenda.
“Ele é cativante! É meio bobo e, ao mesmo tempo, meio feroz. E ele tem uma mistura. Lá dentro a gente fica muito vulnerável, sem amigos e sem família, e acaba buscando apoio no próximo”, revelou Ricarte. E o apresentador questionou: “Mas você não era tão próximo dele”. E Erick seguiu: “No começo sim. Em toda festa a gente trocava olhares, trocava alguma coisa”.
Sobre ter ficado com Gabriel, ele deu detalhes picantes: “O beijo foi gostoso e o rossa-rossa em mim foi babado”. Surpreso, Felipeh perguntou: “E você acha que vai pegar ele aqui fora?”. Ele respondeu: “A gente já combinou que sim. Calada vence, como diz o Rico (Melquíades)”.
Ao risos, Erick Ricarte concluiu: “Depois que eu pegar aqui fora, eu conto pra todo mundo. Aí eu saio soltando. E aí eu mando direct pra ex dele (Bia Miranda), dizendo que agora eu entendo porque durou tanto (o relacionamento deles).
Na web, internautas comentaram a declaração do ex-participante sobre Roza: “GENTEEE COMO ASSIM?”, “Eita, lasqueira! Que babado!”, “Prefiro não comentar”, “Gente, Gabriel tem mel!”, “Pelo jeito, o Gabriel tem um borogodó muito diferenciado”, “A Record jamais mostraria essas coisas, simplesmente, por ser uma emissora evangélica” e “Não estou surpresa”.
Gabriel Roza foi noivo da neta de Gretchen. Os dois ficaram juntos por cinco anos e terminaram em meio a polêmicas, uma vez que ele expôs traições da influenciadora, além de afirmar que sustentava a moça. “Muitas pessoas no meu lugar não teriam aguentado. Enfim, odeio me fazer de vítima, mas antes de julgar procure saber minha história”, frisou na época do término, em abril deste ano.