Equipes de série estrelada por Marisa Orth relatam casos de racismo
Parece que o clima não está nada bom nos bastidores de Body by Beth, série protagonizada pela atriz, que será exibida em breve pelo TNT
atualizado
Compartilhar notícia
Parece que o clima não está nada bom nos bastidores de Body by Beth, série protagonizada por Marisa Orth, que será exibida pelo TNT. Segundo pessoas das equipes de produção e direção casos de racismos foram relatados durante as gravações.
As informações são da coluna Play, do jornal O Globo, que não informou maiores detalhes sobre o episódio. A Warner Bros. Discovery, responsável pelo canal, não se manifestou sobre sobre o assunto, apenas comunicou que repudia “qualquer forma de preconceito”.
“Acreditamos na diversidade e na inclusão. Por isso, nossas produções têm sets diversos e pautados pelo respeito. Reforçamos nosso compromisso de combate a qualquer tipo de assédio ou discriminação”, disseram em nota oficial.
Body by Beth é uma sitcom familiar situada no mundo fitness, que ainda traz Diogo Vilela o elenco. A série é produzida pela Migdal Filmes, criada por Carolina Castro, com direção geral de Gigi Soares e direção de Alice Demier.
Com dez episódios, mas sem previsão de estreia, a trama traz críticas aos padrões de beleza, fala sobre as relações disfuncionais e ainda aborda temas atuais como etarismo, gordofobia, suplementos alimentares e exageros da vida zen.