Equipe revela estado de saúde de Ronaldo Ésper após agressão
Nesse sábado (9/3), a residência do estilista foi assaltada, em São Paulo, culminando numa brutal violência. Saiba detalhes!
atualizado
Compartilhar notícia
Neste domingo (10/3), a equipe de Ronaldo Esper se manifestou após o estilista ser brutalmente agredido. Por meio de uma nota, a assessoria confirmou o crime e informou o estado de saúde do famoso, que teve a residência, em São Paulo, invadida por criminosos na noite desse sábado (9/3). “Já se encontra em recuperação”, disseram.
“Ronaldo Esper foi vítima de violência em sua residência, na noite de ontem. Foi socorrido por vizinhos e a emergência foi acionada. Ronaldo passou por atendimento médico e já se encontra em recuperação, em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo agradece o carinho e preocupação de todos”, completaram.
Para a Band, Esper, que tem 79 anos, destacou a falta de segurança na capital paulistana e falou sobre o receio de circular pela cidade: “Está perigosa e não é possível andar mais por ela”.
Três bandidos entraram na propriedade, que fica na Bela Vista, bairro abastado da Terra da Garoa, machucando o profissional da moda na cabeça e no joelho. Logo após a violência, eles teriam fugido sem levar nada de valor.
Em nota, a Polícia Militar informou que a vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Mariana. “Segundo a vítima, ela estaria saindo de sua residência, quando foi abordada por homens que estavam na calçada”, informaram.
O caso foi registrado no 14º DP, “que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos”, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP). A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de roubo.
Ver essa foto no Instagram