Equipe jurídica se pronuncia após Pipokinha ter mais um show cancelado
Em nota enviada à coluna, o advogado da cantora esclareceu que o show precisou ser cancelado devido a circunstâncias imprevisíveis
atualizado
Compartilhar notícia
MC Pipokinha teve mais um show cancelado para entrar na sua extensa listagem. A funkeira, que se apresentaria no próximo dia 30 em Manaus, precisou adiar o espetáculo e sua equipe jurídica emitiu um comunicado para esclarecer as circunstâncias.
Segundo o texto assinado pelo advogado José Estevam Macedo Lima, o show precisou ser cancelado devido a circunstâncias imprevisíveis. A cantora, que está fazendo shows pela Europa, não contava com o cancelamento de mais de 50 voos em Portugal, devido aos ventos intensos na região.
“A equipe jurídica da cantora MC Pipokinha, representada pelo advogado José Estevam Macedo Lima, vem a público esclarecer que o show da artista, originalmente agendado para o dia 30/06/2023, foi cancelado devido a uma série de circunstâncias imprevisíveis que caracterizam caso fortuito ou força maior”, começou dizendo a nota.
O advogado, então, explicou: “O cancelamento de mais de 50 voos na Ilha da Madeira, em Portugal, devido aos intensos ventos naquela região, provocaram o fortuito que impossibilitou o deslocamento da equipe da artista, tornando inviável a realização do evento conforme programado. Gostaríamos de ressaltar que a equipe da artista MC Pipokinha está empenhada na busca de uma solução”.
O comunicado finalizou com um pedido de desculpas. A equipe afirmou que, em breve, uma nova data será anunciada. “Desde já, a artista e sua equipe lamentam o ocorrido e agradecem a todos pela compreensão, assegurando que já estão sendo adotadas todas as medidas necessárias para o agendamento junto ao contratante, de nova data para realização do show, o mais breve possível, em respeito aos fãs e apoiadores da artista”, encerrou.