Equipe jurídica de Cariúcha se pronuncia após acusações do ex
Através de uma nota de esclarecimento, os advogados da peoa de A Fazenda 15 afirmaram que todas as medidas cabíveis já foram tomada; entenda
atualizado
Compartilhar notícia
A equipe jurídica de Cariúcha emitiu uma nota de esclarecimento neste domingo (24/9), repudiando as acusações feitas pelo ex-namorado da artista, Thaylor Ramos. O rapaz usou as redes sociais há alguns dias para rebater algumas falas da peoa de A Fazenda 15, inclusive sobre a sexualidade de seus ex-namorados.
“A Srª. Alessandra (Cariúcha), participante do reality show A Fazenda 15, vem através desta, manifestar o seu completo repudio, as acusações levianas que vem sofrendo na internet do Srº. Taylor Ramos, que em momento oportuno, resolveu expor situações intimas do seu breve relacionamento com a participante do reality”, começou o texto.
E continuou: “Sabemos que no Brasil, muitas mulheres sofrem com a exposição de suas imagens, conversas de WhatsApp, fatos inventados, após o fim do seu relacionamento, porém, o que poucos não sabem é que, a internet, não é ‘terra sem lei’ e tal conduta é considerada crime, e os acusados estão sendo punidos cível e criminalmente por suas atitudes”.
Na sequência, a equipe jurídica de Cariúcha deixou um alerta aos seguidores da influenciadora. “Alertamos também, que todas as seguidoras da participante Cariúcha que venham sofrendo ameaças, e qualquer tipo de exposição de cunho vexatório, procure seus direitos pois, o judiciário brasileiro, sabiamente, vem cumprindo seu papel e punindo os acusados”.
E finalizou: “O jurídico da Srª Cariúcha, informa que todas as medidas cabíveis ao caso (cíveis e criminais) já foram tomadas, para responsabilizar o acusado”.
O que disse o ex de Cariúcha
Na madrugada da última quinta-feira (21/9), Thaylor se mostrou incomodado com as falas e detonou Cariúcha. “Jogou uma inderitinha para mim, eu já sabia, antes dela entrar para A Fazenda, um a dois meses atrás a gente se encontrou, eu estava lá na casa dela, a gente brigou, aí bloqueou, parou de seguir, depois voltou”, disse ele.
Thaylor rebateu as declarações da peoa sobre a sexualidade de seus ex-namorados. “A carapuça não serviu para mim, mas como último ex-namorado dela, tenho que vir aqui falar. Ela levanta tanto a pauta da bandeira LGBTQIA+, mais ela fica usando a palavra como se fosse um demérito a pessoa ser, não que eu seja, até porque para eu me relacionar com ela eu não poderia ter sido gay, no mínimo bissexual, mas esse não é o caso”, declarou.
Ele continuou: “Hipocrisia dela, rainha da LGBTQIA+, como ela diz ser. Ela é o suco da hipocrisia, ela acusa a Jojo de usar o pink money, e ela mesmo que usa, porque quando ela tem uma oportunidade de alfinetar ou usar o fato de a pessoa ser isso, ou aquilo [gay], ela usa com um demérito”.
Ele citou, ainda, o episódio em que falaram da sexualidae de Lucas Souza. “Hoje quando a galera estava comentando sobre a [sexualidade] do Lucas, ela estava na roda falando do cara. Se ela é uma pessoa proativa com a causa, ela não deveria estar ali junto e botando lenha na fogueira”, detonou.
Thaylor ainda mencionou Jojo Todynho: “Ela fala da Jojo que a Jojo comprou o namorado, deu carro para o namorado, mas se ela tivesse dinheiro ela me daria também, eu tenho provas, tenho print dela perguntando se eu queria dinheiro, ela fala da Jojo, mas vai lá e faz. Não dá, ou você critica, ou você faz”.