metropoles.com

Equipe do grupo Molejo é vítima de assalto e fica sem telefones

A notícia do ataque dos criminosos foi confirmada pelo perfil oficial dos pagodeiros, que acabaram de perder Anderson Leonardo

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Grupo Molejo posa junto durante um evento - Metrópoles
1 de 1 Grupo Molejo posa junto durante um evento - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

Após uma sexta-feira (26/4) pesada, marcada pela morte de Anderson Leonardo, o grupo Molejo ainda passou por mais um perrengue. Membros da equipe dos pagodeiros foram atacados por criminosos e ficaram sem os telefones.

A notícia do assalto foi confirmada através dos stories do Instagram oficial dos meninos: “A assessoria de imprensa do grupo Molejo vem informar que, infelizmente, fomos vítimas de um assalto hoje (sexta-feira, 26/4), resultando na interrupção de nossas comunicações via telefone e WhatsApp”, começou a postagem.

E continuou: “Por favor nos contactar através do número: 21 98619-2879. Neste momento, estamos em processo de recuperação e retomada das nossas operações. Pedimos a compreensão da imprensa e demais partes interessadas enquanto lidamos com esta situação”, afirmou o texto.

No fim, o time do Molejo definiu o meio de comunicação oficial: “Estamos trabalhando arduamente para restabelecer as comunicações e retomar nossas atividades o mais rápido possível. Qualquer desenvolvimento ou informação adicional serão compartilhados assim que estiver disponível. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos, lembrando que qualquer atualização será postada nas redes sociais do Molejo”, encerrou.

15 imagens
Grupo Molejo
Grupo Molejo
Grupo Molejo
Cantor diz ter sido estuprado por Anderson Leonardo, do grupo Molejo
1 de 15

Equipe do grupo Molejo é vítima de assalto e fica sem telefones

Instagram/Reprodução
2 de 15

Grupo Molejo

Foto: Divulgação
3 de 15

Grupo Molejo

Reprodução
4 de 15

Grupo Molejo

Instagram/Reprodução
5 de 15

Cantor diz ter sido estuprado por Anderson Leonardo, do grupo Molejo

Grupo Molejo/Divulgação
6 de 15

Divulgação
7 de 15

Molejo

Reprodução/YouTube
8 de 15

Sem previsão de alta, Anderson Leonardo recebe visita do grupo Molejo

Reprodução/Instagram
9 de 15

Equipe de Anderson Leonardo emite nota de repúdio após boato

Instagram/Reprodução
10 de 15

Reprodução Instagram
11 de 15

Anderson Leonardo, do Molejo

Reprodução
12 de 15

Anderson Leonardo

Foto: Instagram/Reprodução
13 de 15

Embolia pulmonar: entenda quadro que atinge Anderson do Molejo

Reprodução
14 de 15

Anderson Leonardo é cantor do grupo de pagode Molejo

Reprodução/ Instagram
15 de 15

Velório e enterro do vocalista

O sepultamento de Anderson Leonardo, do Molejo, será no próximo domingo (28/4), no Jardim da Saudade, na Sulacap, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O velório acontece a partir das 11h. “Seu apoio neste momento significa muito para a nossa família”, dizia o comunicado da homenagem.

O cantor estava internado desde o dia 24 de março e lutava contra um câncer inguinal, na região da virilha, desde outubro de 2022.

A notícia da morte de Anderson foi confirmada por esta colunista com a assessoria do artista. Nos últimos meses, o artista deu entrada no hospital em diversas ocasiões, devido a complicações da doença. Em uma das passagens pela unidade de saúde, ele foi diagnosticado com embolia pulmonar.

O quadro clínico de Anderson Leonardo se agravou na última quinta-feira (25/4), por isso ele voltou para a UTI. O músico chegou a apresentar melhora, mas foi sedado logo em seguida. Ultimamente, ele também tratava um episódio de insuficiência renal.

Anderson Leonardo era casado com Paula Cardoso e deixou quatro filhos. A assessoria do grupo Molejo divulgou nota oficial nas redes sociais, no fim de março, após a última internação dele.

Anderson Leonardo era sobrinho de Elza Soares

Anderson Leonardo, que morreu na sexta-feira (26/4), aos 51 anos, em decorrências de complicações de um câncer inguinal, era sobrinho de Elza Soares, falecida em 2022. O vocalista do grupo Molejo escondeu o parentesco com a cantora até fazer sucesso. “Nunca gostei de falar”, disse ao Balanço Geral, da Record TV, em 2020.

“Só fui dizer que era sobrinho dela quando eu estava conhecido com o Molejo. Sempre gostei de ficar com a minha luta, devagarzinho, com a minha humildade. Nunca gostei de falar que sou sobrinho da Elza Soares. Eu me orgulho, mas não usava isso”, declarou na ocasião.

O cantor, que é filho do produtor musical Bira Havay, ainda contou que Elza o apoiava a seguir carreira artística: “Minha tia sempre pedia para o meu pai: ‘deixa ele, ele gosta de música’. Ela me dizia para ser responsável, ouvir e ensaiar bastante”.

Inclusive, foi Bira quem o sugeriu a montar o grupo. No Altas Horas, da TV Globo, do último sábado (20/4), Andrezinho e Claumirzinho lembraram que a banda foi batizada como Molejo depois de um sorteio.

“Vamos mandar um salve para o Anderson”. Andrezinho complementou: “Ele está se recuperando e vai ficar bem, se Deus quiser”, pediu otimista, acreditando que o amigo ficaria curado.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?