Equipe de Ludmilla rebate pedido de desculpas de Blogueirinha
A apresentadora afirmou que recusou um convite da cantora para levar seu programa ao Numanice, mas foi desmentida: “Prontamente declinada”
atualizado
Compartilhar notícia
A treta envolvendo Ludmilla e Blogueirinha ganhou mais um episódio, na tarde desta terça-feira (15/10). Após Bruno Matos, que interpreta a apresentadora, vir à público, se desculpar e afirmar que foi convidado para uma ação com a cantora, a equipe da artista se manifestou e rebateu as afirmações.
“Informamos que, em setembro, uma marca propôs à equipe de Ludmilla uma ação publicitária envolvendo o programa De Frente com Blogueirinha e o Numanice. Essa sugestão foi intermediada pela agência que cuidava de assuntos publicitários da artista e foi prontamente declinada”, começou a nota, publicada no Instagram.
Em seguida, o comunicado deu mais detalhes: “A decisão foi tomada com base em pontos já esclarecidos por Ludmilla (…). Reiteramos que o convite ou qualquer sugestão de participação nunca partiram de Ludmilla, ou de sua equipe, e que a recusa foi feita de forma transparente e respeitosa”, declarou, antes de completar:
“A artista continuará usando sua voz para expor questões sensíveis e levantar discussões importantes sobre o combate ao racismo”, pontuou o time de Ludmilla.
Em outra postagem, a assessoria ainda compartilhou um email, datado de 2 de setembro, sobre a recusa da proposta: “Essa ação da Blogueirinha nunca esteve confirmada, estava em um estudo, mas realmente pra nós não faz sentido”, encerrou.
Entenda o caso
Bruno Matos, mais conhecido como Blogueirinha, resolveu publicar uma carta aberta para Ludmilla, na noite de segunda-feira (14/10), depois de ela recordar um mal-estar entre eles. Na ocasião, a cantora contou que se recusou a ir ao programa da apresentadora por conta de um comentário que ela fez quando ganhou uma categoria importante do Prêmio Multishow, cinco anos atrás.
Através dos stories do Instagram, ela revelou detalhes da treta: “Eu nunca apareço aqui, mas precisei vir porque a Ludmilla disse uma situação que aconteceu no Prêmio Multishow, onde ela foi vaiada e eu fiz uma piada com isso. Isso foi em 2019, onde eu fiz um vídeo falando ‘que ela deveria agradecer as vaias, porque um artista precisava de vaia para ser artista’”, lembrou ele, sem caracterização do personagem.
E assumiu seu erro: “E o tom da brincadeira que eu fiz foi péssimo. Na época, eu era mais novo, então, realmente o tom foi péssimo. Eu só tenho que pedir desculpas para ela, mas eu queria só que ela e todo mundo entendesse que eu não sabia que o tom das vaias era num sentido pra atacar ela”, garantiu.
Logo depois, o humorista contou o motivo de ter feito o comentário: “Eu pensei que era mais aquela briga de Anitta e Ludmilla, porque eu sempre fui muito Anitter, nem tenho que negar. E aí que nessa de comprar briga de cantora pop, eu comprei, gente, comprei parcelada ainda, porque eu ficava comentando posts, introduzindo ali na briguinha, porque eu achava que todo mundo levava numa brincadeira e que todo mundo entendia”, declarou, antes de completar:
“Hoje, eu tenho noção que não, mas, na época, eu também não tinha pretensão de conhecer ninguém e, de fato, eu achava que era mais nesse sentido das briguinhas delas, que foi bem nessa época, que tinha aquela música Onda Diferente. E é isso, tá? Não teve outro motivo”, esclareceu.
Continuando com a filmagem, ele desabafou: “Eu super me arrependo, porque eu era muito infantil, mesmo, eu era mais novo, achava que podia fazer brincadeira com coisas que eu nem fui a fundo pesquisar o que de fato eram”, pontuou.
Bruno Matos ainda recordou outro episódio que viveu com a cantora: “Eu nem sabia que o Ludmilla pensava essas coisas de mim, eu nem tinha noção, para vocês verem o quão eu não tinha noção. Mas também temos que falar a verdade aqui, porque surgiu o convite para eu fazer o De Frente no Numanice, um convite com marca e ela não queria ir no De Frente, mas ela queria que eu fosse com o De Frente lá no Numanice. Aí, eu também não quis. Sair do meu estúdio pra ir a uma festa também não quis, não. Quis conversar com ela e ela não quis”, pontuou.
Apesar de revelar o mal-entendido entre seu personagem e a artista, Bruno Matos decretou: “Então, foi isso, gente. Eu não tenho muito o que falar, porque tem muito tempo isso e não foi desse jeito que ela contou, mas foi do jeito que ela sentiu e isso me dói muito pensar que ela ficou chateada”.
No fim, o comediante se dirigiu à Ludmilla: “Por isso, Lud, eu te peço desculpa por ter deixado entender qualquer outra coisa que não foi o que eu queria que você… Na verdade, eu nem sabia que você ia ver esse vídeo, gente.. Eu era youtuber em 2019. Então, minhas sinceras desculpas para você, tá bom? Beijo e boa noite”, encerrou.