“Enjaulada” e privilegiada: Deolane acompanha caso pela TV do presídio
A irmã da influencer, Dayanne Bezerra, pediu cautela ao noticiarem informações já que a advogada tem acompanhado a própria situação pela TV
atualizado
Compartilhar notícia
Dayanne Bezerra usou as redes sociais para se pronunciar sobre a soltura da irmã Deolane Bezerra. Após rumores de que a influenciadora digital teria deixado a prisão nesta sexta-feira (6/9), a advogada explicou a situação aos seguidores e contou que a ex-Fazenda tem acompanhado todo o seu caso através de uma televisão no presídio.
“Meu povo, o habeas corpus da minha irmã e da minha mãe não foi julgado pelo conflito de competência que houve no tribunal, e precisou ser redistribuído para o juiz competente para poder fazer o julgamento desse habeas”, começou escrevendo.
Em seguida, a irmã de Deolane pediu que não fossem veiculadas notícias falsas a respeito do caso, já que a influenciadora está assistindo televisão e acaba ficando confusa com o que realmente está acontecendo.
“Peço encarecidamente que parem de divulgar notícias falsas, que isso tudo atrapalha o andamento do processo, e a Deolane está assistindo televisão e acaba se confundindo com o que realmente está ocorrendo”, concluiu Dayanne Bezerra.
A prisão de Deolane Bezerra
A prisão de Deolane Bezerra aconteceu, na quarta-feira (4/9), em um hotel no bairro de São José, na região central do Recife. A influenciadora foi alvo da Operação Integration, que tem como objetivo acabar com um esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais. As investigações foram iniciadas em abril de 2023.
As investigações contaram com a colaboração da Organização Internacional de Polícia Criminal (Interpol), e das polícias civis dos estados de São Paulo, Paraná, Paraíba, Goiás e Minas Gerais. Ao todo, 170 policiais estão envolvidos na operação.
Também ao todo, foram cumpridos 19 mandados de prisão e 24 de busca e apreensão em vários estados. O sequestro de bens e valores, além do bloqueio judicial de recursos, são de mais de R$ 2,1 bilhões.