Encerrado! Justiça dá ponto final em caso de Dado Dolabella e Piovani
Processo sobre agressão foi arquivado e o namorado de Wanessa Camargo absolvido; equipe do ator se pronunciou à esta coluna. Veja!
atualizado
Compartilhar notícia
A coluna Fábia Oliveira descobriu que o caso judicial de Dado Dolabella e Luana Piovani chegou, definitivamente, ao fim. A Justiça deu um ponto final e encerrou o processo, que foi arquivado. Nele, o namorado de Wanessa Camargo foi absolvido das acusações.
Para quem não lembra, Luana Piovani acusou Dado Dolabella de agressão, em 2008. Ele foi denunciado e enquadrado na Lei Maria da Penha.
Procurada pela coluna, a equipe do ator se manifestou através da advogada Fernanda Tripode. Em nota, ela informou que Dado não deve nada à Justiça e confirmou a extinção dos autos.
“Com relação aos fatos ocorridos no ano de 2008, envolvendo a Sra. Luana Piovani, informo ao público em geral que: A Ministra Rosa Weber do Supremo Tribunal Federal, em respeitável decisão proferida na data de 02 de setembro de 2016, absolveu Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho da acusação imposta a época dos fatos, após apresentação de sua defesa, representado pelo advogado Dr. Marco Aurélio Assef, estando extinto e arquivado definitivamente os autos. Dessa forma, Carlos Eduardo Bouças Dolabella Filho nada deve à Justiça”, dizia o texto.
Fãs resgatam vídeo
Em um vídeo resgatado por fãs de Dado Dolabella, Luana Piovani aparece afirmando que não chegou a levar um tapa do ator, na ocasião da briga. O trecho é de uma entrevista dada à Revista Época em 2008.
“Então não chegou a ter nenhum tapa em você?”, questionou a repórter. “Com a graça de Deus não”, respondeu ela.
Para quem não lembra, Luana disse que dado havia dado um tapa em seu rosto durante uma discussão em uma boate na zona sul do Rio de Janeiro. Na época, ela comemorava a estreia da peça Pássaros da noite. Uma funcionária de idade avançada tentou impedir a briga, mas foi empurrada pelo ator e acabou caindo com os braços no chão.