Empresário tira satisfação com MC Cabelinho após cancelamento de show
O cantor iria se apresentar em Angola, na madrugada desse domingo (27/10), mas deixou os fãs que o esperavam frustrados. Veja a treta!
atualizado
Compartilhar notícia
Um empresário que contratou MC Cabelinho para uma apresentação no Festival Drenalândia, em Luanda, Angola, passou por maus bocados. O cantor cancelou o show, que aconteceria na madrugada desse domingo (27/10), horas antes de subir ao palco.
No entanto, Cabelinho não imaginava que o homem iria até hotel em que estava hospedado, para cobrar parte do cachê que já estava pago, cerca de R$ 250 mil.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o contratante aparece indignado e rebateu para o portal Radar Kianda: “Perdemos a credibilidade com nossos clientes por um cabo? R$ 250 mil aqui é muito dinheiro. São 50 milhões de Kwanzas”.
A equipe do MC alegou que faltava um equipamento, usado para o famoso dar retorno aos músicos, enquanto canta. A organização do evento prometeu buscar auxílio jurídico para cobrar os valores a Cabelinho.
Veja o momento em que o empresário tira satisfação com MC Cabelinho:
A Bairro 13, produtora que gerencia a carreira de MC Cabelinho emitiu uma nota oficial, lamentando o episódio:
“Entre os problemas enfrentados estava o não pagamento completo do cachê do artista e a falta de logística. Mesmo assim, MC Cabelinho decidiu, em respeito ao público angolano, viabilizar sua participação por meios próprios”, informaram.
E completaram: “Porém, a equipe técnica do artista constatou que equipamentos básicos para que o show fosse viável não estavam disponíveis ou não atendiam às conformidades de qualidade e segurança para o show [conforme previstos em contrato], o que fez decidirem cancelar a participação no evento”.
Leia o comunicado completo:
“A Bairro 13, escritório que gerencia a carreira do MC Cabelinho, esclarece que cancelou neste domingo (27) uma apresentação do artista no Drenalândia, festival em Angola, devido a uma série de descumprimentos contratuais por parte dos contratantes.
Entre os problemas enfrentados estava o não pagamento completo do cachê do artista e a falta de logística. Mesmo assim, MC Cabelinho decidiu, em respeito ao público angolano, viabilizar sua participação por meios próprios.
Porém, a equipe técnica do artista constatou que equipamentos básicos para que o show fosse viável não estavam disponíveis ou não atendiam às conformidades de qualidade e segurança para o show [conforme previstos em contrato], o que fez decidirem cancelar a participação no evento.
A Bairro 13 lamenta o ocorrido e garante que MC Cabelinho, assim como toda a sua equipe, ficou frustrado e se compromete a voltar a Angola em breve”.