Empresário tenta provar relação jurídica com Bianca Andrade na Justiça
A influenciadora digital, conhecida como Boca Rosa, está sendo processada por Flávio Luz em uma ação de “prestação de contas”. Saiba mais
atualizado
Compartilhar notícia
Esta coluna descobriu que os embates entre Bianca Andrade e o empresário Flávio Luz ganharam novos contornos. Isso porque ele, que já havia ajuizado uma ação contra a influenciadora no ano passado, entrou com um novo processo, agora de “prestação de contas e declaração de existência de relação jurídica”.
Nos autos, que a coluna teve acesso com exclusividade, Flávio alegou ter prestado serviços para Bianca Andrade entre agosto de 2015 e maio de 2018. No processo, ele afirmou que tinha uma relação boa com a dona da Boca Rosa Beauty e, por isso, algumas formalidades contratuais não teriam sido observadas.
Para provar a relação de proximidade, o empresário chegou a juntar alguns prints de postagens públicas em que Bianca o chama de “amigo”. Uma delas é uma publicação da ex-BBB mostrando uma tatuagem de cruz, cuja legenda ela se refere a um grande amigo que trabalha em sua empresa, mas que não pode ter seu nome citado.
Curiosamente, Flávio Luz possui uma tatuagem quase idêntica. O que ele parece tentar demonstrar é que tal proximidade que tinha com Bianca, justifica a ausência de amarras contratuais (algo comumente “dispensado” quando amigos empreendem algum trabalho juntos).
Pois bem. Ainda segundo os documentos, as partes, com o tempo, se afastaram, e as dívidas que Bianca Andrade deveria pagar não foram quitadas. Um ponto importante levantado na Petição Inicial é que a própria Boca Rosa teria declarado de forma espontânea que o empresário muito lhe ensinou e que tornou sua empresa muito mais profissional. Ela já teria declarado, em 2019, que a problemática envolvendo os pagamentos seria resolvida de maneira séria. No entanto, até hoje a questão não recebeu o desfecho devido.
No processo, Luz segue afirmando que prestou serviços para Bianca e que não recebeu tudo o que deveria. Segundo ele, a influenciadora sempre demonstra estar disposta a dar um desfecho para o caso, mas, no final, não cumpre com sua palavra.
Vários documentos foram juntados pelo autor no processo buscando demonstrar a confissão de Bianca, bem como dimensionar os valores devidos. Ele pediu, ainda, uma liminar declarando a existência de relação jurídica entre ele e a ex-BBB, reconhecendo o trabalho prestado à ela.
Nesta ação em particular, diferente da outra ajuizada anteriormente, ele pleiteia que sejam apresentadas todas as notas fiscais emitidas entre novembro de 2017 e junho de 2018. Solicitou, também, a apuração dos valores devidos e seu pagamento.
No dia 1º de junho deste ano, o juiz indeferiu o pedido liminar após entender que a declaração de existência de relação jurídica entre os dois demanda uma produção de provas e que não poderia ser deferida de cara, sem que essa etapa seja cumprida.