Empresário relembra visita de Silvio Santos em loja nos EUA; vídeo
Comunicador foi acompanhado da esposa, Íris Abravanel, e foi tietado no local pelos fãs brasileiros; visita aconteceu em março de 2018
atualizado
Compartilhar notícia
O empresário Richard Harary, CEO da MacroBaby, relembrou uma visita de Silvio Santos na loja, que fica localizada na Flórida, nos Estados Unidos. Na ocasião, ele foi acompanhado da esposa, Íris Abravanel.
Fotos de vídeos, obtidos com exclusividade pela coluna Fábia Oliveira, mostram o casal no local sendo tietado por fãs brasileiros. A visita aconteceu em março de 2018.
Em um breve papo com a coluna, Richard Harary chegou a revelar que ele não estava na loja no dia, mas que recebeu um recado do apresentador.
“Quem estava na loja esse dia era a Renata e ela me falou que ele disse que queria muito ter a oportunidade de conhecer o dono da loja. E quando ele soube que eu sou judeu e que, quando eu cheguei aqui nos Estados Unidos, construí a MacroBaby, ele queria muito ter o prazer de me conhecer”, contou.
A morte de Silvio Santos
Silvio Santos morreu na madrugada do último sábado (17/8). O apresentador e dono do SBT estava internado no Hospital Albert Einstein desde o dia 1º de agosto. Duas semanas antes, ele já havia passado pela unidade de saúde para receber cuidados médicos após contrair H1N1.
A assessoria de imprensa do SBT confirmou a notícia e publicou um texto de despedida ao comunicador. “Hoje o céu está alegre com a chegada do nosso amado Silvio Santos. Ele viveu 93 anos para levar felicidade e amor a todos os brasileiros”, dizia o comunicado.
Silvio Santos deixa a esposa, Íris Abravanel, e as filhas Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Silvia Abravanel, Daniela Beyruti, Renata Abravanel e Cintia Abravanel.
O Hospital Albert Einstein revelou que a causa da morte de Silvio foi uma broncopneumonia após infecção por influenza (H1N1). A broncopneumonia é uma inflamação dos pulmões que pode ser causada por um vírus, um fungo ou uma bactéria. A condição é mais comum em idosos, como o caso do apresentador.