metropoles.com

Empresário que entregava roupas veste famosos como Neymar e Anitta

Empreendedor desde os 26 anos, Vitor Alves é dono da marca Overcome, queridinha dos famosos

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação
Foto colorida Vitor Alves - Metrópoles
1 de 1 Foto colorida Vitor Alves - Metrópoles - Foto: Divulgação

O que Neymar, Luísa Sonza, Anitta, Zé Felipe, Vivi Wanderley, Gabi Martins, Gui Napolitano e Brunna Gonçalves têm em comum? Além de serem famosos e possuírem milhões de seguidores nas redes sociais, eles usam ou já usaram peças da Overcome, marca de roupas criada por Vitor Alves, que que faturou 50 milhões de reais em 2022.

O paulista, nascido em Atibaia, começou vendendo roupas pela internet e entregando em estações do metrô. Ele diz que sempre soube aonde queria chegar.

“Eu comecei vendendo roupas pela internet e entregava as peças nas estações de metrô. Assim persegui e concretizei meu sonho: fundei a Overcome, marca de streetwear com lojas físicas e expansão de franquia. Ou seja, nem o céu é o limite”, brincou o executivo.

0

A primeira loja física foi inaugurada na Galeria do Rock, ainda como uma multimarcas. Com a crescente procura por produtos Overcome, o local acabou se tornando a loja da marca, que hoje já soma mais de 23 unidades espalhadas por São Paulo e uma em Belo Horizonte, incluindo franquias.

“Desde sempre, comprava e vendia bonés na escola. Então, aos 16 anos, comecei a vender camisetas com a marca Overcome, vendia de mão em mão para os amigos. Foi quando vim para São Paulo, onde comecei a fazer entregas no metrô”, recordou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?