Empresa se manifesta sobre falta de comida em feijoada com famosos
Feijoada repleta de famosos, realizada no Sheraton Grand Rio Hotel, foi alvo de reclamações do público após a comida acabar antes da hora
atualizado
Compartilhar notícia
Uma feijoada repleta de famosos organizada num dos hotéis mais chiques do Rio de Janeiro no último sábado (28/12) terminou com muita revolta e reclamações dos presentes. Quem pagou, reclamou das filas gigantescas, da falta da comida e da estrutura precária da organização. Diante as críticas, a Party Industry, empresa responsável, se pronunciou em nota à coluna.
A feijoada, organizada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro, contou com show de Jorge Aragão e presença vip de várias celebridades cariocas. A comida, no entanto, acabou antes da hora, irritando quem pagou pelo serviço. Os ingressos custavam de R$ 120 a R$ 300. Em nota, a empresa reconheceu o problema e afirmou que houve uma “falha operacional”.
“A Party Industry (…) lamenta profundamente a negligência do serviço de buffet no último sábado, que causou longas filas e falta de insumos para alguns participantes. Assumimos total responsabilidade e oferecemos reembolso aos afetados, entrando em contato por e-mail”, afirmou a equipe de comunicação da empresa em nota enviada à coluna.
Relembre
A 1ª Feijoada QUEM, que rolou no sábado (28/12), contou com atrações como Jorge Aragão, Bloco 442 e República de Ipanema, além de outras bandas e DJs famosos da cidade. O evento que prometia “uma Feijoada Gourmet de altíssimo padrão”, no entanto, deu dor de cabeça ao público pagante.
A coluna Fabia Oliveira apurou que o público enfrentou filas de mais de uma hora para conseguir se servir. A reclamação geral era a falta de estrutura no local, insuficiente para atender todos os presentes. Além disso, o evento que era open bar não deu conta de atender a demanda e serviu cerveja quente. A comida também foi pouca e muita gente que pagou pelo convite ficou sem comer.
Nas redes sociais, muita gente ficou revoltada. “Péssima organização, ficamos mais de 2h em uma fila pra comer e quando chegamos perto da estação a comida acabou! Falta de respeito com o consumidor”, lamentou Lucas Mavinga. “Fila quilométrica, cerveja quente, ambiente de total despreparo”, comentou Marcia Veneziano.
Leia a nota da Party Industry:
“A Party Industry, com mais de 20 anos de experiência em eventos de grande repercussão nacional, lamenta profundamente a negligência do serviço de buffet no último sábado, que causou longas filas e falta de insumos para alguns participantes.
Assumimos total responsabilidade e oferecemos reembolso aos afetados, entrando em contato por e-mail. Vale ressaltar que o evento não era buffet livre, mas oferecia aos frequentadores open bar das 15:00 às 17:00 e o momento gastronômico das 15:00 às 18:00 nos salões. Em seguida, o evento seguiria para o Beach Terrace, onde tivemos o show de Jorge Aragão, na beira do mar, em uma situação completamente única e exclusiva, nunca vivida antes por ninguém.”