metropoles.com

Empresa se manifesta sobre falta de comida em feijoada com famosos

Feijoada repleta de famosos, realizada no Sheraton Grand Rio Hotel, foi alvo de reclamações do público após a comida acabar antes da hora

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
reprodução
O evento contou com show de Jorge Aragão e presença vip de várias celebridades
1 de 1 O evento contou com show de Jorge Aragão e presença vip de várias celebridades - Foto: reprodução

Uma feijoada repleta de famosos organizada num dos hotéis mais chiques do Rio de Janeiro no último sábado (28/12) terminou com muita revolta e reclamações dos presentes. Quem pagou, reclamou das filas gigantescas, da falta da comida e da estrutura precária da organização. Diante as críticas, a Party Industry, empresa responsável, se pronunciou em nota à coluna.

A feijoada, organizada no Sheraton Grand Rio Hotel & Resort, no Rio de Janeiro, contou com show de Jorge Aragão e presença vip de várias celebridades cariocas. A comida, no entanto, acabou antes da hora, irritando quem pagou pelo serviço. Os ingressos custavam de R$ 120 a R$ 300. Em nota, a empresa reconheceu o problema e afirmou que houve uma “falha operacional”.

“A Party Industry (…) lamenta profundamente a negligência do serviço de buffet no último sábado, que causou longas filas e falta de insumos para alguns participantes. Assumimos total responsabilidade e oferecemos reembolso aos afetados, entrando em contato por e-mail”, afirmou a equipe de comunicação da empresa em nota enviada à coluna.

Relembre

A 1ª Feijoada QUEM, que rolou no sábado (28/12), contou com atrações como Jorge Aragão, Bloco 442 e República de Ipanema, além de outras bandas e DJs famosos da cidade. O evento que prometia “uma Feijoada Gourmet de altíssimo padrão”, no entanto, deu dor de cabeça ao público pagante.

6 imagens
Jorge Aragão
Jorge Aragão
Jorge Aragão
Jorge Aragão
Jorge Aragão
1 de 6

A 1º Feijoada QUEM contou com atrações como Jorge Aragão

Divulgação
2 de 6

Jorge Aragão

Divulgação
3 de 6

Jorge Aragão

Divulgação
4 de 6

Jorge Aragão

Instagram/Reprodução
5 de 6

Jorge Aragão

Reprodução/Facebook
6 de 6

Jorge Aragão

Jorge Aragão (Divulgação)

A coluna Fabia Oliveira apurou que o público enfrentou filas de mais de uma hora para conseguir se servir. A reclamação geral era a falta de estrutura no local, insuficiente para atender todos os presentes. Além disso, o evento que era open bar não deu conta de atender a demanda e serviu cerveja quente. A comida também foi pouca e muita gente que pagou pelo convite ficou sem comer.

Nas redes sociais, muita gente ficou revoltada. “Péssima organização, ficamos mais de 2h em uma fila pra comer e quando chegamos perto da estação a comida acabou! Falta de respeito com o consumidor”, lamentou Lucas Mavinga. “Fila quilométrica, cerveja quente, ambiente de total despreparo”, comentou Marcia Veneziano.

Leia a nota da Party Industry:

“A Party Industry, com mais de 20 anos de experiência em eventos de grande repercussão nacional, lamenta profundamente a negligência do serviço de buffet no último sábado, que causou longas filas e falta de insumos para alguns participantes.

Assumimos total responsabilidade e oferecemos reembolso aos afetados, entrando em contato por e-mail. Vale ressaltar que o evento não era buffet livre, mas oferecia aos frequentadores open bar das 15:00 às 17:00 e o momento gastronômico das 15:00 às 18:00 nos salões. Em seguida, o evento seguiria para o Beach Terrace, onde tivemos o show de Jorge Aragão, na beira do mar, em uma situação completamente única e exclusiva, nunca vivida antes por ninguém.”

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?