Empresa de Deolane tem mais de mil registros em site especializado
A coluna descobriu, com exclusividade, que a influenciadora foi acusada de criar uma empresa de bets que seria usada para lavar dinheiro
atualizado
Compartilhar notícia
Desde a sua prisão, os segredos de Deolane Bezerra têm se desenrolado aos olhos atentos do público. E desta coluna, é claro. Agora, contamos em primeira mão alguns detalhes de um dos mais importantes motivos que levou a doutora ao cárcere.
A influencer foi acusada de criar uma empresa de bets para auxiliar no processo de lavagem de dinheiro. A Zero Um Bet surge nesse cenário como um canal para centralizar o dinheiro vindo de jogos proibidos no Brasil.
A partir de consultas públicas, notamos que a atuação da empresa supostamente criada por Deolane é bastante questionável. Vamos explicar: são mais de mil registros feitos por usuários da plataforma que sequer foram respondidas. E, em algumas delas, foi enviada uma resposta padrão, apenas para constar que houve contato.
Em uma postagem junto ao Reclame Aqui feita nessa quinta (19/9), uma usuária afirma ter perdido dinheiro por conta de problemas no site. No mesmo dia, outra pessoa alega ter feito depósitos na plataforma para poder jogar, mas ter enfrentado problemas que fizeram com que o dinheiro gasto não pudesse ser usado.
Na mesma data, uma usuária compartilhou que está “viciada em jogos e tomando remédio controlado”. Por conta disso, ela afirma que deseja excluir sua conta, mas, ao que parece, não consegue. A coluna encontrou outras reclamações no mesmo sentido, indicando que o site dificulta a vida de quem quer afastar o seu uso.
A partir da leitura de diversos relatos, a coluna notou uma reclamação comum dentre as várias registradas. Estamos falamos dos inúmeros relatos de usuários desesperados, que não conseguem excluir suas contas e afirmam nunca ter ganhado nada com os jogos. Lendo os preocupantes compartilhamentos, resta a impressão de que os lucros do site estão relacionados a práticas reprováveis e intencionais.
Em meio a relatos sobre compulsão com o acesso ao site, uso de medicações para dormir e empecilhos para largar a problemática plataforma, resta uma certeza: os jogos podem ter destruído a vida de Deolane, mas parecem ter feito o mesmo com centenas de pessoas. Eita!
Polícia Civil aponta ligação com o crime organizado
A Polícia Civil localizou uma caderneta contendo anotações relacionadas ao jogo do bicho e apostas online, que deram início às investigações contra Deolane Bezerra. A influenciadora está presa na Colônia Feminina Penal de Buíque, em Pernambuco, suspeita de lavagem de dinheiro por práticas de jogos de azar.