Emocionado, Thiaguinho faz homenagem para a judoca Bia Souza em show
O cantor apresentou a turnê Sorte no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, na madrugada deste sábado (14/9). Veja!
atualizado
Compartilhar notícia
Na madrugada deste sábado (14/9), Thiaguinho apresentou a turnê Sorte no Espaço Hall, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. Na apresentação, que teve ingressos esgotados, o cantor fez uma homenagem para Beatriz Souza, atleta de judô, medalha de ouro nas Olimpíadas de Paris, na França.
“Você me fez chorar, agora é sua vez. Parabéns, você é um exemplo de tudo isso que eu tô falando aqui. Todo mundo aqui é Bia em algum momento da vida. Todo mundo aqui tem sonho, todo mundo aqui tem vontade de vencer, todo mundo aqui corre atrás. Só que você é exemplo pra todo mundo”, disse enquanto cantava a música Em Busca da Minha Sorte num vídeo obtido pela coluna Fábia Oliveira com exclusividade.
Thiaguinho continuou: “Porque se todo mundo aqui fizer como você, todo mundo vai conseguir ser Bia um dia. Então, parabéns por ter chegado lá, você é um orgulho pra gente, pra todos nós”.
Emocionado, o artista concluiu a mensagem especial desejando mais vitórias para Beatriz Souza. “Mais força ainda, mais fé ainda. Que você conquiste muito mais coisas, que eu sei que você não vai parar de lutar. Literalmente, não vai parar de lutar. Os aplausos de vocês pra Bia, que ela merece demais!”, finalizou.
Bia emocionou os brasileiros ao conquistar a primeira medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris, após derrotar a israelense Raz Hershko na final da categoria acima dos 78kg no judô.
Assista a homenagem de Thiaguinho para Beatriz Souza:
Na estreia da brasileira em Paris, Bia venceu com ippon relâmpago, após apenas 40 segundos de luta, Izayana Marenco, do Nicarágua. Nas quartas de final, a atleta venceu a sul-coreana Kim Ha-yun. Para avançar à final, Beatriz venceu a francesa Romane Dicko, número 1 do ranking mundial.
Com o ouro olímpico, Bia chega a 18 medalhas no currículo. As principais campanhas de destaques são os quatro ouros no Campeonato Pan-Americano. Ela é a primeira mulher estreante a se tornar campeã olímpica pelo Brasil em provas individuais.
Veja o encontro de Thiaguinho com Beatriz Souza:
Ver essa foto no Instagram