Emily Garcia diz que Babal Guimarães é usuário de drogas: “Vai se tratar”
A influenciadora rebateu as acusações do ex-marido, que a acusou de alienação parental contra o filho do casal, Miguel
atualizado
Compartilhar notícia
E recomeça mais um episódio da novela entre Emilly Garcia e Babal Guimarães. Depois do influenciador acusar a ex-mulher de denunciar uma festa em sua casa, no último fim de semana, e fazer alienação parental com o filho deles, Miguel, de nove meses, a moça acabou se manifestando.
“Se você se preocupasse tanto, não tinha dado na minha cara com o seu filho no colo. ALIÁS, vai fazer o exame toxicológico antes de ver o menino, porque a parte que você é usuário de cocaína, você não conta, né”, começou ela, rebatendo em um comentário dele na internet.
Emily ainda afirmou que Babal chegou a tentar compartilhar do entorpecente com um de seus familiares: “ofereceu pra um menor de idade, que é o meu irmão. Sua vida é isso, festinha e drogas, se tivesse com tanta saudade do filho, já tinha pego um voo para ver a criança. Vai se tratar!”.
Internautas ficaram do lado da digital influencer e expressaram apoio. “Esse cara não tem um advogado pra mandar ele dar uma segurada?”, questionou um. “Ela tava quieta na dela e ele que começou tocando no nome dela”, disse outra. “Se quisesse paz não ia cutucar a menina, esse cara se passa também”, comentou um terceiro.
Para quem não acompanhou a polêmica do casal, eles travam uma batalha judicial pela guarda do filho, após Emily acusar o ex de violência doméstica. Inclusive, ela tem uma medida protetiva contra ele. Eles estavam juntos desde 2021 e casaram em março do ano passado. O fim da relação aconteceu em janeiro.