Em novos áudios, Robinho admite: “A mina chupou o teu, chupou o meu”
Novas conversas do ex-jogador foram divulgadas nesta terça-feira (27/6); atleta foi condenado a nove anos de prisão por violência sexual
atualizado
Compartilhar notícia
O caso de estupro envolvendo o ex-jogador Robinho ainda segue dando o que falar. Nesta terça-feira (20/6), o podcast Os grampos de Robinho, do UOL, revelou novos áudios em que o atleta comenta sobre o caso com amigos. As declarações gravadas pela polícia levaram a Justiça da Itália a condená-lo a nove anos de prisão.
Na conversa sobre o depoimento que daria na investigação, Robinho admitiu que a vítima fez sexo oral nele e no amigo Ricardo Falco. Em outro trecho, Falco disse a Robinho que a mulher “estava fora de si”, após o atleta temer que ela tenha guardado alguma prova física do crime.
Ainda na conversa, o jogador se mostrou preocupado sobre existir câmeras de seguranças na boate Sio Café, em Milão, na noite do crime. Ao saber que não, ele comemorou.
“Minha preocupação era só essa, de ter câmera lá”, disse ele a Falco. “Se não ia foder todo mundo, que a mina chupou o teu, chupou o meu”, afirmou o ex-jogador de futebol.
Em outro ponto divulgado, Robinho conversa com a esposa Vivian. O atleta primeiro nega qualquer participação no estupro, mas depois admite que viu os amigos cometerem o crime. No áudio, ela chora diante da possibilidade de o marido ser preso.
Vivian também relata a conversa com a polícia e teme a repercussão do caso para sua imagem. “Só que eu fiquei ali de a mulher chifruda, burra, que não sabe de nada”, disse ela.
Nos áudios, Robinho ainda tenta se eximir da culpa e aponta o dedo para os amigos que estão no Brasil. “Pode jogar para os moleque que eles estão lá na casa do caralho”, falou a Ricardo Falco.
O caso aconteceu em janeiro de 2013. Robinho foi condenado por violência sexual em grupo cometida contra uma mulher albanesa na boate.