metropoles.com

Em novo depoimento, Daniel Alves detalha o que aconteceu na boate

Jogador, que está preso desde janeiro, contou com foi o encontro entre ele e sua acusadora, no fim do ano passado, em uma boate espanhola

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Mauricio Salas/Jam Media/Getty Images
Imagem colorida mostra o jogador Daniel Alves - Metrópoles
1 de 1 Imagem colorida mostra o jogador Daniel Alves - Metrópoles - Foto: Mauricio Salas/Jam Media/Getty Images

E o caso de Daniel Alves ganhou mais destaque essa semana. O depoimento do jogador à Justiça espanhola foi revelado pela rádio Cadena SER. Nas declarações, o atleta, que está preso desde janeiro acusado de estupro em uma boate, assumiu ter mantido relações sexuais com a moça, mas de forma consentida.

Sob juramento, ele comentou como conheceu a jovem de 23 anos que o está acusando de abuso: “Aquelas meninas vieram ao nosso camarote privado, mas nós não insistimos, nem o garçom para elas. Percebi a boa disposição dela pela forma como dançava, como se aproximava de mim, como trocávamos de posição”, explicou.

Em seguida, Daniel afirmou que fez o convite e revelou que os dois se beijaram, tiveram relação e ela fez sexo oral nele: “Eu disse a ela para levar tudo isso para o banheiro. Ela disse que sim, que não havia problema. Eu disse a ela que iria primeiro e que a esperaria lá dentro. Perguntei duas vezes se ela estava gostando e ela disse que sim”, afirmou ele.

Logo depois, o jogador declarou que acredita que a moça ficou com raiva porque ele saiu antes dela do banheiro e, por isso, resolveu fazer a denúncia: “Se eu a tivesse visto na saída, eu a teria parado para perguntar o que havia acontecido com ela porque até então estava tudo bem, tanto quanto eu poderia dizer, nós queríamos'”, disse, antes de concluir: “Fui simplesmente cúmplice do desejo que ela tinha ou dos que eu tinha”.

Relembre o caso

Daniel Alves é acusado de agressão sexual. O crime teria acontecido entre os dias 30 e 31 de dezembro na boate Sutton, em Barcelona. Ele teve a prisão decretada no dia 20 de janeiro, após dar depoimento sobre o caso. A decisão foi tomada depois que o Ministério Público da Espanha pediu a prisão preventiva do jogador, sem direito a fiança.

No mesmo dia, o Pumas, clube mexicano que Daniel Alves estava defendendo, anunciou que o contrato havia sido rescindido por justa causa.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?