Em meio à batalha com Ana Hickmann, Alexandre reencontra o filho
O empresário conseguiu ver Alezinho, de 9 anos, exatamente um mês depois de ser denunciado por agredir a apresentadora na casa onde moravam
atualizado
Compartilhar notícia
Alexandre Correa reencontrou o filho Alezinho, nesta segunda-feira (11/12), exatamente um mês depois de ser denunciado por agressão à Ana Hickmann. A informação foi revelada pelo advogado do empresário à Quem.
Alexandre também compartilhou uma foto ao lado do menino nas redes sociais, e agradeceu os advogados. “Alemão maravilhoso, amor da minha vida, foram 30 dias ‘divulgando’ você. Obrigado Dr Enio Martins Murad e Dra Diva Carla Bueno Nogueira”, escreveu ele.
Á Quem, Enio Murad disse que Alezinho foi levado por Ana Hickmann até a casa de seus avós paternos, e de lá os dois seguiram para uma barbearia, onde cortaram o cabelo. “Depois de 30 dias de alienação parental, finalmente Alexandre conseguiu ver o filho e Ana cumpriu a ordem judicial”, declarou o advogado.
Alexandre resgata fotos do filho em meio à polêmica com Ana Hickmann
Alexandre Correa usou as redes sociais para resgatar fotos antigas do filho, Alezinho, fruto de seu casamento com Ana Hickmann. Em meio à polêmica de separação que os dois vivem, o empresário relembrou o crescimento do menino.
“Alezinho 2015”, “Alezinho 2016”, “Alezinho 2017”, “Noix 2018”, “Alezinho final de 2018, nesse ano ele cresceu demais, foram quase 5cm em poucos meses, não dava pra acreditar”, foram algumas das legendas usadas por Alexandre no Instagram.
Em uma outra imagem, Correa lembrou do último dia do filho antes de ser decretado lockdown, devido a pandemia da Covid-19 em março de 2020. “Essa foto foi um dia antes do lockdown. Março 2020! Ele parecia que crescia todos os dias, era perna e braço para todos os lados”, escreveu.
Em mais um registro, o marido de Ana Hickmann contou que, durante a pandemia, o menino perdeu alguns medos como o de altura e se agarrou na vida no mato. Ele também destacou o crescimento rápido do garoto.
“Setembro de 2020, Alezinho tava irreconhecível de grande, ficou solto na pandemia, corria muito e perdeu medo de altura, subia em árvores e agarrou na vida no mato”.
Alexandre Correa também mostrou uma foto do filho em janeiro de 2021. Na época, ele estava no final do tratamento de um câncer. “Janeiro de 2021, final do meu tratamento e quando o encontrei custei reconhecê-lo, era outro menino. Tudo tinha mudado nele, da atitude ao aspecto físico, lembro-me que demorei um certo tempo pra absorver quem era meu filho de tão perfeito”, escreveu ele que encerrou com uma imagem do menino em junho deste ano. “Junho 2023, medindo 1.57cm”.