metropoles.com

Em meio à ameaça de furacão, Malvino Salvador viaja para Orlando

A coluna descobriu, com exclusividade, que o ator pegou um voo de Brasília para os Estados Unidos, na terça-feira (8/10)

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Instagram/Reprodução
Malvino Salvador posa de camiseta branca e blazer marrom - Metrópoles
1 de 1 Malvino Salvador posa de camiseta branca e blazer marrom - Metrópoles - Foto: Instagram/Reprodução

A chegada do Furacão Milton à Flórida, nos Estados Unidos, tem causado preocupação em autoridades e moradores, inclusive alguns famosos que moram por lá. E a Coluna Fábia Oliveira descobriu que Malvino Salvador embarcou para Orlando em meio à ameaça da tempestade.

Uma fonte desta jornalista que vos escreve viu o ator em um voo de Brasília para os Estados Unidos, na terça-feira (8/10). A promessa é de que o fenômeno atinja a costa sudeste da Flórida na noite desta quarta-feira (9/10), segundo o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA.

8 imagens
Malvino Salvador também deixa a emissora
Malvino Salvador teve grande destaque na novela A Dona do Pedaço
Agno se vingará de Fabiana
Malvino Salvador encarou a saída da Globo "como um presente"
Malvino Salvador
1 de 8

O ator saiu da Globo em 2020, encerrando uma relação de trabalho de 15 anos

Reprodução / Instagram
2 de 8

Malvino Salvador também deixa a emissora

Reprodução
3 de 8

Malvino Salvador teve grande destaque na novela A Dona do Pedaço

Reprodução/TV Globo
4 de 8

Agno se vingará de Fabiana

5 de 8

Malvino Salvador encarou a saída da Globo "como um presente"

Reprodução/Instagram
6 de 8

Malvino Salvador

Juliana Ferrer/ Agência Labbi/Imagem cedida ao Metrópoles
7 de 8

Malvino Salvador

Reprodução/Instagram
8 de 8

Até o momento nada foi confirmado, mas existe uma chance de Malvino ter que beijar Guilherme Leicam ou Caio Castro

Reprodução / Instagram

O voo de Malvino Salvador posou, com tranquilidade, entre 18h e 19h de terça-feira, nos EUA. Estamos tentando contato com o artista em busca de mais informações sobre sua chegada lá e como está a situação. Até o fechamento desta nota, ainda não havíamos conseguido falar com ele.

A “pior tempestade a atingir a Flórida”, diz Biden

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, emitiu, na terça-feira (8/10), um alerta sobre a gravidade do furacão Milton, afirmando que a tempestade poderia representar uma ameaça histórica para o estado da Flórida.

“O caminho atual é encerrado na área da Baía de Tampa e corta diretamente o estado, de leste a oeste, por todo o estado, com o potencial para esta tempestade entrar na Flórida como um furacão e sair da Flórida como um furacão na costa do Atlântico. Esta pode ser a pior tempestade a atingir a Flórida em mais de um século e, se Deus quiser, não será, mas é o que parece agora”, disse ele.

Biden acrescentou que falou com o governador republicano da Flórida, Ron DeSantis, e deu o seu telefone pessoal a ele. O governador recusou uma ligação da vice-presidente dos EUA e candidata à presidência pelo Partido Democrata, Kamala Harris.

“O governador da Flórida tem sido cooperativo. Ele disse que conseguiu tudo o que precisava. Falei com ele novamente ontem e disse: ‘Não, você está fazendo um ótimo trabalho. Está tudo sendo feito’”, relatou o presidente americano.

Biden também informou que adiou as viagens que tinha marcado para a Alemanha e Angola, até que a situação climática e ambiental no estado fosse remediada.

O fenômeno natural

O furacão Milton atingiu, na terça-feira (8/10), o México, e meteorologistas preveem que ele passará pela península de Yucatán com ventos de quase 250 km/h em direção à Baía de Tampa, na Flórida, Estados Unidos. A categoria da tempestade é 4, mas especialistas apontam que ela pode chegar aos EUA na categoria 5.

É previsto que o furacão chegue à costa sudeste da Flórida na noite desta quarta-feira (9/10), segundo o Serviço Nacional de Meteorologia dos EUA. Milton pode causar destruição de áreas que estão sofrendo com a devastação causada pelo furacão Helene há pouco menos de duas semanas, quando mais de 100 pessoas morreram.

Às 13h (horário do leste dos EUA), 13 condados na Flórida emitiram alertas de evacuação obrigatória. Além disso mais de 50 condados estão em estado de emergência enquanto o estado prepara a chegada do furacão Milton.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comFábia Oliveira

Você quer ficar por dentro da coluna Fábia Oliveira e receber notificações em tempo real?