Em entrevista exclusiva, Irmã Mônica diz se vai processar Fontenelle
A religiosa contou como se sentiu ao ser ofendida na TV, comentou sobre a ajuda de Felipe Neto e mandou um recado para a influenciadora
atualizado
Compartilhar notícia
E a confusão envolvendo Antônia Fontenelle e Irmã Mônica parece que vai se estender por um tempo. Em entrevista exclusiva com esta colunista que vos escreve, a religiosa contou como se sentiu ao ser ofendida pela influencer, revelou se pretende processá-la e ainda comentou sobre a ajuda oferecida por Felipe Neto, que colocou seus advogados à disposição para dar andamento à ação.
Irmã Mônica afirmou que estava apenas expressando sua alegria ao ver os preços baixando e aproveitou para rebater a influencer: “Senti muita tristeza e humilhada só por expressar minha alegria. Não tenho carro, como ela falou, mas não sou infeliz. Jesus está comigo”, garantiu.
Logo depois, a religiosa contou que ficou sabendo da proposta de Felipe Neto pelas redes sociais, mas que ninguém da equipe dele entrou em contato. Apesar da ajuda do youtuber, ela disse que vai levar o caso à Justiça, sim: “Claro, fui humilhada em praça pública, em TV aberta para todo o país”, declarou.
No fim da entrevista, irmã Mônica mandou um recado para a influencer e outras pessoas que promovem discursos de ódio: “Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos;” Mateus 5:6”, disse, citando um trecho da Bíblia Sagrada.
Procurado por esta coluna, Felipe Neto informou, através de sua assessoria de imprensa, que os advogados dele continuam à disposição de Irmã Mônica, mas é preciso que ela confirme se vai precisar o aparato jurídico: “Quando eles entrarem em contato, vamos dar todo o apoio que precisarem”.
Felipe Neto fala de processo
As trocas de farpas entre Antônia Fontenelle e Felipe Neto podem acabar em mais um processo. O youtuber, que já entrou com uma ação contra a influencer no passado e ganhou, prometeu processá-la novamente após a mesma o chamar de “lixo humano”, além de desafia-lo para uma briga no ringue.
“Esse é teu modus operandi, pagar advogado pra fazer assédio processual aos que não concordam com o lixo de ser humano que você é. Sim, você é um lixo de ser humano. É a minha opinião”, disparou a influencer batendo no peito.
Ela continuou: “E mais! Quer resolver essa parada comigo cara a cara? De preferencia no ringue… Sabe o Whindersson Nunes que sobe no ringue? Quer subir no ringue comigo? Quer cair na porrada comigo? Resolver esse problema que você tem comigo… Você que vai ser processo por fazer um assédio processual”, disse ela que ainda afirmou que Felipe Neto “é um covarde”.
Após repercutir a situação, Felipe Neto se pronunciou. “Será processada novamente. Não aprende”, escreveu ele.
A treta entre os dois começou após Fontenelle ofender a “influenciadora gospel” Irmã Mônica durante o programa Morning Show, da Jovem Pan, nessa quarta-feira (17/5). Na ocasião, a youtuber chamou a religiosa de “pobre miserável” depois que ela publicou um vídeo comemorando a queda do preço da gasolina e fazendo o “L”, em referência ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
“Essa infeliz não deve nem ter carro”, disse Antônia Fontenelle, irritada. “Esse tipo de coisa, de dar espaço para esse tipo de gente, ignorantes, pobres miseráveis de alma, de espírito, de educação, é a mesma coisa que dar voz para bandidos”, completou.
Depois de saber das críticas de Fontenelle à religiosa, Felipe Neto colocou os advogados à disposição de Irmã Mônica, caso ela queira processar influenciadora.